•🕳️🤸♀️☠️ Stranger Things.
Tema: num sei -_-
S/N é com certeza a garota mais perfeita que eu já conheci. Ela e a família vieram para Hawkins pouco antes da Max chegar. Talvez por isso elas eram tão amigas.
Foi no mesmo ano que a Mayfield apareceu, e elas eram vizinhas. Dustin a viu no refeitório e decidiu que queria ser amigo dela, o que surpreendentemente funcionou.
Depois daquele dia, ela passou a fazer parte do grupo, e decidimos contar sobre a Onze, o mundo invertido e tudo aquilo. Ela acreditou em nós, especialmente depois que conheceu o demodog que o idiota do Dustin guardou em casa.
Pode parecer uma surpresa para vocês, mas nós dois namoramos por um tempo. Terminamos antes do começo do último ano de escola, quando Onze e família do Will foram para a Califórnia. Ela ficou muito triste com a morte do Billy, e agiu estranho desde aquele dia.
Eu sei, soa estranho. Mas, por mais sem sentido que soe, ela era como uma outra irmã mais nova para ele, e era a única pessoa com quem ele não era um babaca.
Mas indo para o principal, era dia de jogo, no último ano de escola, em 1986. Eu estava na quadra com o time de basquete e a vi de pé ao lado de Max. Sorri e acenei, mas ela virou o rosto ao me ver. Abaixei a mão e comecei a me sentir culpado.
Não fui eu quem terminei, mas sei que foi minha culpa.
O que importa agora é o que aconteceu depois do jogo. Depois que eu ganhei a partida, consegui falar com ela antes que fosse embora.
—S/N, espera!— gritei e corri até ela, agradecendo as parabenizações e ignorando os comentários no caminho.
Ela me olhou de cima a baixo.
—O que quer?— a bicicleta foi apoiada no tripé e seus braços se cruzaram.
—Podemos voltar a ser amigos?— me aproximei e ela recuou, então parei. —Por favor.
—Você sabe as minhas condições.— ela cerrou os olhos para Jason.
—Eu-
—Você acha que é melhor que eles.— ela soltou uma risada sem humor e sarcástica. —Você acha que eles são realmente seus amigos.
Seus olhos se reviraram.
—Mas quando se trata do fim, você é igual a eles.
Seu olhar era quase de nojo. Com muita decepção também.
—Eu te quero de volta.— a olhei diretamente nos olhos.
—Então deixe ir. Essa é a maneira que vai. Primeiro você está dentro, então você está fora, todo mundo sabe. Você está quente, então você está frio, você é uma luz no escuro.
—E se os conhecesse?
—Apenas espere e verá que está nadando com tubarões, Lucas Sinclair.— ela se virou e foi embora.
De repente, eu me sentia sufocado ali. E quando percebi que a Érica não tinha ido me ver no jogo, fui embora para casa sozinho. Assim, tive tempo para pensar em todas as merdas que tinha feito, todas as vezes que errei com ela.
“Trouble
Blood is in the rocky waters
Hide away your sons and daughters
Eat you aliveLevels
Better put your head on swivels
Dancing with the very devil
Butter to knifeYou think you're better than them
Better than them
You think they're really your friends
Really your friends
But when it comes to the end
To the end
You're just the same as them
Same as them (ha ha ha ha ha)
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴘʟᴜs, ɪᴍᴀɢɪɴᴇs.
FanfictionOii! Esse é o meu 3° livro de imagines, mas dessa vez com mais universos: Stranger Things; Supernatural; DC (inclui a CW (séries da Netflix), Warner (HBO Max) e Titans); Marvel (inclui filmes Fox, séries Netflix e Disney+); Brooklyn Nine-Nine; The U...