•🏃♂️🧘♀️🥷 DC
Tema: sad, cute.
Ps.: não soube qual dessas duas músicas colocar na mídia, então vou colocar os nomes aqui;
•Olivia Rodrigo - Brutal.
•Ducan Laurence - Arcade.Enfim, só achei que elas combinam com a personalidade caótica do Jason. Boa leitura :)
Apesar de ser uma pessoa amarga, agressiva, negativa, hostil, que odeia tudo e odeia todo mundo, ele me amava. Por mais que ele fosse teimoso e não escutasse a ninguém, eu não conseguia acreditar que Jason havia tentado enfrentar o Coringa sozinho. Tenho certeza de que Bruce o alertou sobre, com toda certeza.
Fui para Gotham com os Titãs, mesmo contra a vontade de todos eles. Eu precisava vê-lo uma última vez, mesmo que fosse para reconhecer seu corpo.
Todo o caminho foi difícil, e ainda tinham as preocupações sobre a gravidez. Era a cada minuto alguém sentado ao meu lado, conversando comigo ou apenas me vigiando, e principalmente o Dick. Acho que ele não confiava muito na cidade, porque ficava o tempo todo dizendo como ela era perigosa e que eu poderia voltar quando quisesse.
É, o melhor foi eu não ter voltado mesmo.
Richard e Koryand'r não me deixaram sequer entrar no IML, para me despedir dele. Foi horrível, mas hoje agradeço a eles por terem feito isso. Não sei o que poderia ter acontecido comigo se eu tivesse entrado naquela sala.
E a pior parte dessa história começa agora.
Um tal de Capuz Vermelho ameaçou alguns dos mais poderosos mafiosos da cidade. Ele começou a fazer o caos em Gotham e além de conseguir o apoio de civis, ele ainda os virou contra nós.
Um dia, eu estava andando pela cidade para averiguar a situação, quando senti que alguém me seguia. Entrei propositalmente em um beco e me preparei para lutar, serrando meus punhos e me virando rapidamente.
E para minha surpresa, era ele. O Capuz Vermelho.
-Já vou avisando que eu sei lutar!- balancei meus braços e dei uns pulinhos. -Cai dentro, filha da puta!
Talvez eu estivesse enlouquecendo, mas tive quase certeza de que escutei ele dando um risinho.
-Não lute.- ele se aproximou.
-Oi? Isso tudo é medo de levar uma surra de mim?- fiz uma careta e o chutei.
-Sotaque bonito. Seria de onde? Brasil, talvez?- agora tive a certeza de que ele riu.
-Uniforme de merda. Seria de onde? Cortesia de algum louco do Arkham, talvez?- retruquei sua pergunta enquanto lutava contra ele.
Bem, não era muito contra ele, já que ele não revidava.
-O anterior era melhor, mas eu gosto da máscara.
-Cara, por que tá fazendo isso? Eu conheço o Batman, sabia?
Ele riu.
-E aquele Robin também, né? Jason Todd.
Duas palavras.
Apenas com um nome e sobrenome meu corpo travou e meus olhos se encheram de água. Todas aquelas lembranças de todos os momentos fizeram meu corpo começar a tremer.
Novamente, para minha surpresa, ele não atacou. Não usou esse meu momento de fraqueza para me dar um soco ou me jogar no chão nem nada, apenas me segurou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴘʟᴜs, ɪᴍᴀɢɪɴᴇs.
FanficOii! Esse é o meu 3° livro de imagines, mas dessa vez com mais universos: Stranger Things; Supernatural; DC (inclui a CW (séries da Netflix), Warner (HBO Max) e Titans); Marvel (inclui filmes Fox, séries Netflix e Disney+); Brooklyn Nine-Nine; The U...