🤔☂️🤼 The Umbrella Academy
Tema: cute.
Continuação do capítulo anterior.
Vocês por aqui? Quanto tempo!
Aconteceu muita merda desde a última vez que a gente se viu, então deixa eu dar uma atualizada em vocês:
Salvamos o mundo mas fomos pra Dallas, 1963. Eu e Diego chegamos juntos, só que uma coisa louca aconteceu: de repente, a minha barriga tava enorme, tipo uns 9 meses.
—Merda!— encarei a minha barriga enorme agora.
—Eita po... o que tá acontecendo?
Aquele momento foi desesperador. Tivemos sorte que a Allison chegou 3 anos antes de nós, e nos ajudou com a bebê, Jane. Fato interessante: ela foi a 11° bebê a nascer naquele dia. Talvez foi o estresse de estar no passado, mas infelizmente eu e Diego tivemos uma briga bem séria e nos separamos por um tempo.
Se passou mais algum tempo e o cinco voltou com aquela merda de "o mundo vai acabar em 10 dias". Salvamos o mundo, enfrentamos a comissão e a ex do Diego, a Lila, (eles tiveram alguma coisa enquanto nós terminamos) tentou me matar. Tirando isso, a Gestora morreu por um esquisitão e nós voltamos pra 2019 sem apocalipse nenhum, mas com um problema ainda maior: A Umbrella Academy não existe aqui.
—Pai, quem são esses babacas?— uma versão mesquinha e com mais cara de cuzão do Ben entrou na sala e começou a girar um anel no seu dedo mindinho.
Quando percebeu que ia começar a dar merda, Diego entrou na minha frente, com a intenção de proteger a mim e a Jane, que agora tem dois anos de idade. Ela estava em uma espécie de "mochila" que se prendia no meu corpo.
—Vai ficar tudo bem, confia em mim.— ele sussurrou ainda na minha frente. Uma garota esquisita cuspiu um negócio preto já cara dele, que pareceu drogado por alguns segundos mas voltou ao normal rápido. —Corre.— usei minha supervelocidade pra sair dali com a minha filha, mas voltei pra buscar o Klaus também.
—Klaus cuida dela, eu já volto.— ele me olhou com desespero e saí antes que ele reclamasse.
Voltei pra dentro da casa e ajudei meu marido (nos casamos pouco depois de chegarmos em Dallas) atacando a garota estranha da saliva preta.
—Não encosta na minha esposa.— Diego rosnou pra garota que ia atacar se Cinco não tivesse aparecido.
Aproveitamos a deixa e corremos. De repente, senti meus pés sendo tirados do chão: eu estava flutuando.
—Quebra a perna dela.— Ben surgiu como uma assombração atrás da garota que me segurava no ar.
—Que? Mas ela estava com uma criança, deve ser mãe.— ela gaguejou perante a ordem dele, que a ameaçou. Sem escolha, ela quebrou minha perna esquerda, e pude ver de relance que ela começou a lacrimejar.
Meu grito ecoou pela casa, e quando vi, todo estavam vindo correndo na minha direção. Até o Cinco.
—Sn!?— Diego foi o primeiro a chegar, totalmente desesperado. Percebi que os Sparrows não o impediram de me tirar dali.
Quando todos já tinham saído da casa, Vanya foi encurralada mas conseguiu fugir lançando uma forte onde sonórica que derrubou todos os Sparrows de uma vez.
Aproveitamos para fugir para o lugar recomendado pelo Klaus: O Hotel Obsidian.
—Puta que pariu, isso dói pra caralho!— xinguei em português assim que chegamos no hotel. —Diego pega a Jane.— o encarei e ele saiu correndo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴘʟᴜs, ɪᴍᴀɢɪɴᴇs.
FanfictionOii! Esse é o meu 3° livro de imagines, mas dessa vez com mais universos: Stranger Things; Supernatural; DC (inclui a CW (séries da Netflix), Warner (HBO Max) e Titans); Marvel (inclui filmes Fox, séries Netflix e Disney+); Brooklyn Nine-Nine; The U...