the old girl... friend ⌯ Dick Grayson

504 34 5
                                    

•🏃‍♂️🧘‍♀️🥷 DC

Tema: cute.

Era para ser só uma missão simples de impedir um roubo a um laboratório do governo, e acabou virando um dos melhores dias da minha vida.

Lá estávamos nós, os Titãs, entrando de fininho no lugar. Eu estava no térreo, quando um corpo caiu ao meu lado.

Olhei para cima e vi uma sombra lutando com uns caras, e avisei Jason.

—Terceiro andar, ala leste.

Ele subiu e me encontrou lá, pronto para lutar.

A sombra na verdade era de uma mulher, com um traje preto e vermelho e uma máscara que cobria apenas os olhos. Ela lutava de uma maneira totalmente única, com golpes que com certeza aqueles caras não esperavam.

Ah, e por falar naqueles caras, eles eram os capangas do vilão que tentava roubar a instalação militar, o Chip.

—Quem é essa?— Jason fez uma careta e me olhou.

Ela derrubou outro homem e lhe deu um soco, o fazendo desmaiar.

—Grayson, quanto tempo.— ainda de costas, ela falou.

—Desculpa, eu te conheço?

Ela se virou e soltou uma arma na cara de um dos homens desmaiados.

—Qual é Richy, vai dizer que não se lembra de mim?— um sorriso apareceu em seu rosto.

-Gotham, a muito tempo atrás.

S/N foi uma garota que apareceu com um traje, o codinome de Savior e começou a ajudar o Robin e o Batman. Nos conhecemos pelos nossos alteregos e Bruce se interessou pelas habilidades dela, o que fez com que ele me transformasse em uma dupla com ela. Nós dois nos demos bem, até demais.

Convivemos como amigos por um bom tempo, até que começamos a namorar escondido. Quando Bruce descobriu isso, ele nos obrigou a terminar (de uma forma bem agressiva, aliás) e a mandou para Metrópolis, onde ela ficaria sob os cuidados de um amigo dele. Ficamos juntos por dois anos, e foram os melhores anos da minha vida.

Antes dela ir, fizemos uma missão de despedida que falhou miseravelmente quando descobrimos que o vilão que estavam nos enfrentando era o Duas Caras. Pode um momento de descuido meu, ele cortou o rosto dela. Eu nunca me perdoei por ter me distraído, e cheguei a concordar com Bruce que romance e vida de vigilante não podem se misturar.

-San Francisco, 2022.

Ela veio até mim e me abraçou, enquanto meu irmão a analisava sem pudor.

—S/N! Eu não te vejo desde Gotham.— sorri.

Péssimo assunto para se citar, péssimo.

—Sim, muito tempo!— ah, o sorriso dela é exatamente como eu me lembrava. —Vou ali bater em uma caras e a gente se fala depois, pode ser?

—Claro.

Ela usou seus poderes de gravidade e pulou dali.

Suspirei. Vê-la novamente é bom demais para ser verdade.

—Ela é gata pra cacete.— Jason fez uma pausa. —Vem cá, vocês já...

—Não começa.

Voltei para a ação e ele veio atrás, rindo.

Terminamos rápido a missão e enquanto os outros davam entrevistas, eu me escondi dos repórteres. Bom, "escondi" não seria o termo certo, "não quis dar entrevista" soa melhor.

ᴘʟᴜs, ɪᴍᴀɢɪɴᴇs.Onde histórias criam vida. Descubra agora