E lá estávamos nós:
No banheiro.
Creio que nunca estive em um momento tão constrangedor em toda a minha vida miserável. Não sabia o que fazer, nem o que falar. Will me olhava, esperando que eu dissesse o que fazer, então, eu disse:
- Você só tem que... Hum, tirar a roupa - falei, enquanto tirava minha blusa e minha calça, colocando em cima da tampa do vaso sanitário. Deixando claro que eu me recusei a tirar minha cueca, para o bem da minha sanidade.
- Está bem - respondeu. Me virei e Will tirava o moletom, jogando no chão. Revelou seu peitoral branquinho, abaixando a cabeça para olhar o próprio corpo. Olhou para mim e sorriu tímido, mordendo o lábio inferior. Continuou, retirando a calça jeans com certa dificuldade, mas logo ela se encontrava caída no chão do banheiro. Ele parou apenas de boxer em cima do tapete branco e circular, como se estivesse esperando por algo.
- O que foi? - perguntei, erguendo uma sobrancelha - Algum problema?
- É que... Eu tenho uma coisa estranha no meio das minhas pernas! - ele dizia, franzindo o cenho.
- Ora, eu também tenho um pau! - ri, tentando fazer Will se sentir mais à vontade.
- Ah, verdade?
- Sim... Assunto meio complicado, que tal acabarmos logo com isso? - o garoto riu, concordando com a cabeça.
Will passou a abaixar a boxer e eu olhei para o lado, tentando não olhar. O que era praticamente impossível, vamos combinar. Ele entrou no box e eu entrei junto a ele. Era difícil lembrar que Will não tinha nada de sujo em sua mente, era completamente puro, o que deixava toda essa história ainda mais excitante.
Ele ficou contra a parede, mas eu logo o puxei pra debaixo do chuveiro. Fiquei na sua frente e liguei o registro, enquanto Will me analisava com os olhos verdes. Quando a água caiu em seu corpo, ele deu um pulinho e olhou pra cima.
- Entrou água nos meus olhos! - reclamou. Peguei em seu rosto e passei a toalha azul, que estava pendurada em cima do box, em seus olhos. Ele os abriu, e eu acho que não existe nada mais bonito do que ter um Will molhado na sua frente.
- Melhorou? - perguntei, e ele concordou - Vamos lavar o cabelo agora! - peguei o frasco transparente de shampoo e despejei um pouco em minhas mãos - Você só tem que apertar esse pote e depois fazer isso - esfreguei a substância entre meus dedos e logo o passei em meu cabelo.
Com a ponta dos dedos, fui fazendo movimentos circulares por todo meu couro cabeludo, fazendo espuma. Will foi um pouco para trás e eu fiquei com o peitoral colado ao seu conforme a água do chuveiro tirava as espumas do meu cabelo.
- Então é assim que se lava o cabelo... - ele disse, próximo ao meu rosto. Eu conseguia vê-lo por entre os cachos molhados que caíam em meu rosto.
- Sim, tente agora! - me afastei chacoalhando minha cabeça. Will riu com o ato, enquanto apertava o frasco do shampoo.
Ele realizou os mesmos movimentos que eu. Mantinha os olhos fechados enquanto esfregava a cabeça com cuidado. Eu não hesitei e olhar para baixo, na direção de seu membro. Por mais molhado que eu estivesse, minha garganta pareceu secar. Meus olhos não se desprendiam de seu corpo com curvas. Sua cintura era perfeita. Aquela maldita ereção já começava a surgir em minha boxer preta e eu tentava me controlar, não querendo acreditar no que já era certo sobre minha sexualidade, visto que nunca me senti atraído por mulheres.
Quando notei, Will já estava enxaguando a cabeça, me encarando com ingenuidade nos olhos.
- Por que não tirou a cueca também? - perguntou inocentemente, me fazendo morder os lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wicchio - Byler
FanfictionE se você tivesse a chance de ter um pedido realizado? O que você pediria? Dinheiro? Fama? Alegria? Saúde? Bem, pode ser. Não há restrições. Mas... O que uma criança pediria? Basta fazer um pedido, Mike. Aquilo que você mais quer, vai vir como um t...