Cocoa beach

959 108 156
                                    

Após três semanas juntos, eu e Will não poderíamos estar melhor.<

Depois de entregarmos nosso trabalho de artes, a professora nos escolheu para ajudar ela a arrumar as coisas para o festival de talentos do colégio. Will não poderia estar mais feliz, obviamente. E eu... Bem, eu ficava feliz por vê-lo feliz.

Ninguém sabia de nosso relacionamento ainda. Troy passava por nós e mal nos olhava. O professor Liam às vezes nos perguntava algumas coisas como indiretas, e eu percebia que ele estava interessado, mas não gostava de nos expor até mesmo para ele.

O único que sabe de tudo e, literalmente, tudo mesmo, é Dustin. Ele nunca abriu o bico pra nada, e eu agradeço muito por isso.

Bem, no momento, eu e Will voltamos da escola.

- O jogo de basquete foi legal hoje - Will comentou. Pois é, eu nunca tentei ensinar algum esporte para ele. Apesar disso, jogamos basquete hoje e ele se saiu muito bem - Mas eu estou todo suado, isso é nojento.

- Sim, é muito nojento, ainda mais nesse calor... - comentei, me abandando enquanto andávamos - Nada como chegar em casa e poder tomar um banho.

- Um banho gelado! - ele sorriu, e eu concordei.

Abri a porta de casa, deixando que Will entrasse primeiro. Jogamos nossas mochilas ao lado do mancebo e, quando estávamos subindo as escadas, meu pai me chamou. O que é estranho, já que ele não fica em casa essa hora.

- Mike, eu vou pra Cocoa Beach hoje.

- Que? Você vai tipo, para a praia? - perguntei, descendo as escadas de encontro a ele. Will ficou parado no degrau.

- Sim. Eu tenho que ir fazer umas pranchas para uma loja. Vai dar um bom dinheiro.

- Você tá brincando? Cocoa Beach é tipo... A melhor praia daqui!

- Pois é, eu sei... Eu vou ficar dois dias lá.

- Tá, pode ir... - dei de ombros, fingindo que não ligava - Você vai que horas?

- Vou arrumar a minha mala e sair... Vocês ficam bem sozinhos aqui?

- Sim - respondi secamente.

Pra falar a verdade, eu QUERIA MUITO IR PRA COCOA BEACH.

Essa praia é uma das, senão a mais famosa de Orlando. Fica há um bom tempo daqui, e eu sempre quis conhecer essa maravilha, mas nunca fui.

Ia ser ótimo Will conhecer a praia, mas... Eu e ele sozinhos por dois dias, é tudo que eu quero. Tenho pensado muito naquelas coisas ultimamente e acho que estamos prontos para tal ato.

Mas eu não sei se meus dias com Will seriam eternos. Eu ainda não entendo muito bem esse negócio de magia, então quero aproveitar ao máximo. Porém, não é justo com Will deixar uma oportunidade dessa passar. Não é todo dia que se vai para Cocoa Beach.

- O que seu pai disse? - Will perguntou logo quando entramos em meu quarto.

- Ele vai viajar durante dois dias.

- Para onde?

- Cocoa Beach... É uma praia muito foda.

Wicchio - BylerOnde histórias criam vida. Descubra agora