- Não encosta em mim! - balbuciei logo quando senti uma mão me empurrar.
Eu não conseguia nem abrir meus olhos, de tanto cansaço. Apenas pude perceber a claridade que estava queimando meus olhos, me fazendo enfiar ainda mais a cabeça em algo macio, nem sabia se era um travesseiro.
- Filho, acorda! São quatro horas da tarde!
Tentei levantar minhas pálpebras, tendo a visão de meu pai usando um avental azul e luvas pretas. Seu rosto estava coberto por lascas de madeira, e eu franzi o cenho na mesma hora.
- Q-Que? Como assim? Como eu vim parar aqui?
- Nem me pergunte... Cheguei e você, Dustin e Will estavam jogados no sofá da sala, babando nas almofadas... Tive que ligar para a mãe de Dustin, e vocês dois subiram com se fossem zumbis. Onde estavam? Mal vi vocês saírem.
- É, eu não avisei que saímos - respondi secamente, evitando olhar para seu rosto.
Foi quando olhei ao redor, e percebi que Will não estava ali.
- Cadê o Will? - perguntei, já sentindo meu sangue congelar.
- Dustin veio buscar ele aqui... Acho que era por volta das...
Mal esperei meu pai terminar de falar e já saí correndo do meu quarto quando notei que meu celular não estava na minha mesinha.
Burro!
Eu pensava.
Moleque burro! Eu avisei que Will não podia ficar longe de mim! Meu Deus, eu vou quebrar essa anta com retardo!
Procurei desesperado pelo meu celular na sala, até que o avistei na cama. Peguei o mesmo, ligando diretamente para Dustin.
- E aí, bom dia! - ele disse do outro lado, como se tudo estivesse maravilhoso.
- WILL! CADÊ O WILL?
- Nossa, colega, calma! Ele está aqui comigo.
- Filho da puta! Eu te falei que ele não pode ficar longe de mim, senão...
- Cara, relaxa, ele está bem!
- Como? - perguntei, confuso - M-Mas ele...
- Eu chamei ele para sair, dar uma volta... Na verdade, eu queria arrancar informações dele.
- O que? Qual o seu problema? E se ele virasse um boneco de novo?
- Ai eu voltaria pra sua casa, né? Meu Deus, se acalma, eu to tomando conta do seu namoradinho - ele disse, me fazendo corar.
- Ele não é meu...
- Cale a boca! Temos muito a conversar quando voltarmos! Hehehe, estou fazendo aquela carinha de lua, sabe?
- Sei... Sei bem... - cobri meu rosto com a mão, não conseguindo acreditar no nível da minha amizade - Se ele está bem, então tá ótimo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wicchio - Byler
FanfictionE se você tivesse a chance de ter um pedido realizado? O que você pediria? Dinheiro? Fama? Alegria? Saúde? Bem, pode ser. Não há restrições. Mas... O que uma criança pediria? Basta fazer um pedido, Mike. Aquilo que você mais quer, vai vir como um t...