Duas semanas haviam se passado.
Meu pai não fez mais nada com Will, já que eu estava sempre ao lado dele. Apenas nos olhava de canto, afinal, qualquer um poderia perceber o que estava acontecendo entre nós.
Nunca toquei no assunto sobre ele querer vender Will, eu tinha medo de ele querer fazer o que eu tanto lutava para evitar.
Will ia comigo para o colégio todos os dias, e eu, Dustin e ele formamos um trio e tanto. Quando eu e meu amigo tínhamos que estudar, Will ficava conosco, o que fez com que ele aprendesse tudo de uma maneira mais rápida.
As coisas entre eu e Will... Bem, não mudaram tanto. Eu sempre me fascinava só pelo sorriso do garoto, e nós trocávamos algumas carícias, como beijos e noites debaixo das cobertas assistindo a filmes. Ele pedia para ver os filmes e eu, logicamente, nunca negava.
Troy decidiu nos deixar em paz, depois de muito custo. O professor Liam conversou com ele. Troy saiu bravo da sala aquele dia e, desde então, nunca mais mexeu conosco.
Como sempre, mais um dia começava, e meu despertador tocava.
Abri os olhos devagar, tateando a mesinha em busca do meu celular. Quando o achei, quase joguei a porcaria no chão.
- Bom dia, Mike! - Will disse. Sim, ele acordava feliz diariamente, enquanto eu acordava já pensando em quando iria dormir novamente.
- Bom dia... - respondi, me espreguiçando.
- Será que hoje está sol? - perguntou, se levantando e vindo até minha cama. Ficou de pé na mesma, logo se abaixando até a janela. Abriu a mesma, me deixando cego pela luz forte que entrava.
- Fecha isso! - pedi, enfiando minha cara nos travesseiros mais uma vez.
- Ops! Desculpe! Mike, levantaaaa!
- Não quero! - respondi com a voz abafada pelo travesseiro.
- Anda logo! Tenho que contar ao Dustin que cortei o cabelo ontem! - senti um peso em minhas costas e achei que fosse o alerta de Deus, mas era apenas Will.
- Ele vai perceber que você cortou.
- Levanta, seu preguiçoso! - me chacoalhou, fazendo com que eu virasse de barriga pra cima. Esfreguei os olhos mais uma vez e, quando os abri, lá estava Will. De pijama azul, com a franja caída na testa, e um sorriso simpático.
- Era só o que me faltava...
- Você está engraçado! - ele riu, cobrindo o rosto.
- Eu? Por que?
- Seu cabelo! Parece um leão!
Eu ri junto a ele. Como era bom começar o dia assim.
- Está bem... Vamos nos arrumar! Afinal, Dustin tem que ver seu corte de cabelo! Né, Willie?
- Sim! Vamos logo!
☆
- E aí, galera! - Dustin nos cumprimentou, erguendo a mão e puxando para um abraço - Bom dia!
- Dustin! Dustin! Veja, cortei o cabelo ontem! - Will disse, quase pulando no meio do corredor enquanto eu arrastava meu peso e o da mochila em meus ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wicchio - Byler
FanfictionE se você tivesse a chance de ter um pedido realizado? O que você pediria? Dinheiro? Fama? Alegria? Saúde? Bem, pode ser. Não há restrições. Mas... O que uma criança pediria? Basta fazer um pedido, Mike. Aquilo que você mais quer, vai vir como um t...