Como meu pai havia dito, ficamos somente aquela noite em Cocoa Beach, mas já tinha sido o suficiente... Se é que vocês me entendem.
Eu e Will estávamos tomando banho quando ele chegou no apartamento. Para não ficar muito na cara, eu saí primeiro do banheiro e pedi para que Will ficasse lá mais um tempo.
Meu pai mal se preocupou com isso, parecia cansado demais. Quando abri a porta do banheiro, ele ja havia deitado na cama de casal. Ainda bem que eu já havia me livrado de todos os... Hum... Restos da madrugada que eu e Will passamos juntos.
Meu pai acordou para a hora do almoço, enquanto eu e Will passamos a manhã toda apenas curtindo um pouco a praia e o que ela tem a nos oferecer. Não entramos no mar, nem nada do tipo, porque eu já tinha arrumado nossas coisas e não estava nem um pouco a fim de tirar tudo da mala de novo.
Will ficou bravo comigo por causa disso, mas nada que um carinho não resolva.
- Já arrumaram as malas? Vamos partir logo depois do almoço - meu pai disse. Entramos no apartamento e ele estava arrumando suas coisas.
- Sim... - respondi, soltando a mão de Will - Está com fome? - perguntei para o garoto ao meu lado.
- Sim, estou! O que será que vai ter de almoço hoje?
Bem, o hotel que estávamos sempre servia algo diferente nas refeições. Digo, eram diferentes para Will, já que não tínhamos todo aquele luxo em casa.
- Não faço ideia, Willie.
- Venham, já arrumei as coisas. Vamos descer - meu pai disse, e assim fomos para o restaurante do hotel.
☆
- Eu não queria ir embora... - Will reclamou enquanto eu colocava as malas no carro. Meu pai se despedia da moça para quem ele trabalhou.
- Eu também não queria... Mas veja pelo lado bom, o show de talentos do colégio é na semana que vem!
- Mike, o que tem de bom nisso? - revirou os olhos, me fazendo rir.
- O bom é que não vamos ter aula durante dois dias.
- É, bem... Talvez não seja tão ruim assim voltar para casa.
Enquanto meu pai conversava com a moça, eu e Will entramos no carro.
- Sente-se na janela dessa vez, não sei se meus ouvidos aguentam mais um grito seu - falei. Will sorriu e se sentou onde eu havia pedido.
- Mike... Hum, sobre o que fizemos hoje à noite...
Eu o analisava com uma sobrancelha erguida. Will deu uma pausa durante sua fala, parecia pensativo.
- O que, babe? Você... Não gostou?
- Eu... Eu gostei sim! É só que, hum... Tenho vergonha.
- Vergonha? - eu ri, pegando em sua mão - Vergonha de que?
- Eu não sei... De ter feito algo errado... Bem, eu não entendo muito dessas coisas. Ah, não sei o que dizer.
- Você é meu Will. Só de isso ser um fato, já te impede de ter feito algo errado - falei, ainda sorrindo - Eu estava mais nervoso que você, acredite.
- Verdade?
- Sim, verdade, mas enfim...
Meu pai entrou no carro repentinamente, me fazendo soltar a mão de Will rapidamente. Ele segurou uma risada, pois sabia que o assunto não era pra ser falado perto de meu pai.
- Bom, vamos embora! - o mais velho disse, pondo a chave no contato. O carro ligou e, em poucos segundos já estávamos a caminho de casa.
- Mike, posso mexer no seu cabelo? - Will pediu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wicchio - Byler
FanfictionE se você tivesse a chance de ter um pedido realizado? O que você pediria? Dinheiro? Fama? Alegria? Saúde? Bem, pode ser. Não há restrições. Mas... O que uma criança pediria? Basta fazer um pedido, Mike. Aquilo que você mais quer, vai vir como um t...