Injustice

1.3K 153 665
                                    

- Bom dia! - Dustin, como sempre, me cumprimentou com tapinhas nas costas - Tudo tranquilo?

- Sim - falei, chutando umas folhas sulfite que estavam espalhadas pelo corredor - Vim pra cá usando os fones que você me deu! Sério, muito foda! Parece que tem caixas de som dentro da minha cabeça!

- Pode crer! Fones da Beats sempre os melhores... - olhou ao redor, como se estivesse procurando alguém - Ué, seu primo não ia vir hoje?

- Ia... Ele estava com sono. Acho que tem algo a ver com o fuso horário, sei lá - menti, pois Will estava ligadão quando eu levantei. O que foi um motivo para uma de nossas primeiras "brigas".

- Ah... Eu não quis comentar sobre isso na frente do seu primo ontem, mas os machucados da sua treta com o Troy ficaram bem feios, hein?

- É, eu sei. Will mal sabe que apanhei de um lixo como o Troy! Contei uma história meio sem pé nem cabeça pra ele.

- Entendi... - o sinal tocou, nos fazendo revirar os olhos - Primeira aula de filosofia! Esses professores não têm dó mesmo.

- Poderia ser pior... Já pensou se fosse matemática? - comentei, rindo. Dustin fez um gesto como se fosse vomitar e entramos para nossa aula de merda.

- Ele é muito legal, legal pra caralho - eu dizia, entusiasmado por falar sobre Will - Ele parece ser meio retardado às vezes, mas é legal.

- Empolgante - o garoto respondeu, pegando uma gelatina e a pondo em sua bandeja.

- Ele aprendeu a escrever rápido, digo... No computador, já que ele não conhece essas coisas. Deve ser difícil pra alguém que veio de um lugar que não tem nada.

- Incrível - andávamos para nossa mesa de sempre, nos sentando um na frente do outro.

- Acredita que ele nunca tinha visto A Fantástica Fábrica de Chocolate? - falei. Dustin fez cara de surpreso, revirando os olhos em seguida - Ele dormiu assistindo, uma pena... Filme tão bom.

- Será que você consegue ficar sem falar sobre seu fucking primo durante um minuto? - ele disse, franzindo o cenho - Estou ouvindo sobre ele desde quando saímos da aula de geografia! Já fazem duas horas e meia!

- Eu nunca tenho assunto e, quando tenho, você me manda calar a boca?

- É isso mesmo! Parece mais é que você quer ficar com esse seu tal primo! Pronto, falei e to leve! - ele aumentou o tom de voz, cruzando os braços em seguida. Eu olhei meio chateado para meu amigo, não pensei que ele pudesse dizer isso de alguém que mal conhece. Will é a pessoa mais maravilhosa que eu conheci, e eu não ia mudar por causa de Dustin.

- Está com ciúmes, florzinha?

- Vá se foder! Falsiane!

- Dustinzinho está com ciuminho! - zoei, fazendo Dustin segurar o riso - Ah, qual é! Você é meu melhor amigo, certo?

- Tanto faz... - respondeu, e voltou a comer a gelatina - Mas, que parece que você gosta dele... Parece!

- Só fala merda - comentei, tentando não ficar com o rosto vermelho. Conheço Will há dois dias, é cedo demais pra gostar dele, eu acho.

Wicchio - BylerOnde histórias criam vida. Descubra agora