E lá estávamos nós:
No shopping.
- Nós poderíamos assistir um filme - sugeri enquanto Dustin se sentava com um balde de KFC na mesa - Não queremos ficar vendo você comer frango empanado o resto do dia.
- Meu caro, isso não é qualquer frango empanado! É um super frango empanado! Quer um, Will?
O garoto de olhos verdes que vestia minha calça jeans preta, dobrada na barra, com minha blusa amarela pastel e os Vans de sempre, enfiou a mão no balde e pegou um pedaço de frango, sorrindo abertamente para o Henderson.
- Está bem, que filme quer ver? - Dustin perguntou, chupando os dedos que estavam cobertos de molho barbecue.
- Invocação do mal 2 está em cartaz, to muito a fim de assistir!
- Esse frango é bom... - Will comentou, logo pegando outro pedaço.
- Invocação do mal? Só pode estar de brincadeira! - Dustin revirou os olhos - Eu tenho medo dessas coisas de demônio e tal... Melhor não!
- Ah, qual é? É apenas um filme!
- Blá blá blá! Eu durmo sozinho, tá? Ao menos você tem seu primo no quarto! - disse, bufando - Já sei! Will? Você quer assistir Invocação do mal?
Chutei a perna de Will por debaixo da mesa, fazendo-o olhar para mim. Sussurrei um singelo "diga sim" e sorri como se nada tivesse acontecido.
- Hã... - respondeu, me fazendo cobrir o rosto com a mão.
- Que?
- Ele disse sim! Pronto, vamos lá comprar os ingressos! - me levantei animado, arrumando os cachos em minha testa.
- Está bem, Wheeler, você venceu! - Dustin se levantou também, sendo seguido por Will, que segurava o balde de frango em seus braços - Mas, já vou avisando que eu berro de medo.
- Normal, já me acostumei a passar vergonha com você - Dustin deu-me um soco no ombro, me fazendo rir.
- Will, você tem medo desses filmes de terror também? - Henderson perguntou. Will balançou a cabeça, como se não soubesse bem ao certo o que dizer.
- Não sei dizer... Ainda não assisti.
- Vamos logo pra fila antes que o cinema lote! - afirmei, logo pegando o dinheiro em meu bolso.
☆
- Como tivemos sorte. Eram os últimos dez ingressos pra essa sessão - comentei - E ainda conseguimos pegar os assentos do canto, são os melhores, ninguém fica passando.
- Estou radiante - Dustin disse revirando os olhos. Eu me sentei na poltrona da parede. Dustin se jogou no assento ao meu lado, e Will ficou parado com o balde de frango em mãos, olhando para Henderson.
- Quero sentar aí - ele apontou para o banco em que Dustin estava sentado, me fazendo sorrir de canto.
- Qual o problema de se sentar aqui do meu lado?
- Você não é o Mike.
Dei uma risada na palma da minha mão e olhei para o lado. Se eu soltasse a gargalhada que estava segurando, metade do cinema ia jogar o sapato em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wicchio - Byler
FanfictionE se você tivesse a chance de ter um pedido realizado? O que você pediria? Dinheiro? Fama? Alegria? Saúde? Bem, pode ser. Não há restrições. Mas... O que uma criança pediria? Basta fazer um pedido, Mike. Aquilo que você mais quer, vai vir como um t...