𝑪𝒂𝒑𝒊́𝒕𝒖𝒍𝒐 𝟏

26.2K 1.4K 3.1K
                                    


Ele era tudo que um adolescente gostaria de ser, ele era engraçado, divertido, comunicativo, inteligente e acima de tudo era bonito. Uma pessoa realmente popular, não só entre amigos mas também entre todos os alunos naquela imensa escola. O único problema, é que ele era o meu professor...

Perdida nos meus pensamentos enquanto fitava o quadro sem muito interesse, ouço o soar do sinal tocar, indicando que a aula acabara de começar. Alguns minutos em silêncio foram o suficiente para os meus "colegas" de classe começarem a se ouriçar vendo que o professor ainda não havia chegado. Mais 5 minutos foram o bastante para todos naquela sala começarem a arrumar suas carteiras prontos para sair.

Gojo: BOM DIA!! Acharam que eu ia faltar né?

Ele entrou com um largo sorriso rosto adentrando a sala totalmente atrapalhado com suas tralhas em suas mãos ocupadas chamando a atenção de todos.

Gojo: Podem sentando aí. Hoje nós vamos falar um pouquinho sobre história! Não é empolgante?!

Apesar da decepção nítida dos alunos, facilmente eles eram convertidos com o carisma do professor que sempre dava um jeito de deixar as aulas mais excitantes. A verdade é que as aulas que ele dava com certeza eram as favoritas de todos ali, disso eu tinha certeza.

Enquanto ele dava início à aula não pude deixar voltar a relembrar do alvoroço que sua entrada causou. Seu cabelo despenteado alegava que o mesmo com certeza estava apressado, sua blusa com alguns botões deixados por abotoar talvez devessem ao fato de que ele havia acabado de acordar? Era interessante de se descobrir mas não deixava de ser sexy aos meus olhos.
E tenho certeza que não só para mim, já que a maioria das meninas naquela sala eram totalmente apaixonadas por ele e nem faziam questão de esconder isso.

Gojo: Você está me ouvindo?

Repentinamente sou acertada com uma fraca pancada vinda de um livro na minha testa, dada por ninguém mais e ninguém menos do que o meu professor.

—Sinto muito, não estava prestando atenção.

Gojo: Ai ai. -Sorri. —Alguém não dormiu bem hoje. Acabamos de voltar das férias e já estamos tão bem assim?

Ele deu as costas voltando para próximo ao quadro explicando novamente a matéria.

Passar tanto tempo, eu realmente havia me esquecido da sensação de estar numa sala de aula. Nem consigo acreditar que estamos no último ano e mesmo tendo repetido o anterior eu consigo ver nitidamente oque o futuro me espera.

Mas primeiro eu precisava enfrentar um diabo maior, que agora estava à frente de todos dirigindo a palavra para um aluno em específico que nem sequer fiz questão de decorar o nome.

Mas primeiro eu precisava enfrentar um diabo maior, que agora estava à frente de todos dirigindo a palavra para um aluno em específico que nem sequer fiz questão de decorar o nome

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Finalmente o período das aulas da manhã acabaram e era o horário de almoço. Eu tinha amigos com quem sentar, nunca fui alguém solitário por assim dizer, apesar de alguns momentos querer ficar sozinha no meu canto. Na escola não ocorre isso, afinal nenhum adolescente quer ficar sozinho na hora do almoço.

𝙏𝙚𝙖𝙘𝙝𝙚𝙧'𝙨 𝙋𝙚𝙩 -𝙎𝙖𝙩𝙤𝙧𝙪 𝙂𝙤𝙟𝙤Onde histórias criam vida. Descubra agora