Mesmo tentando seguir com a vida as lembranças do platinado extravagante ainda me atormentavam, as rosas sobre a mesa ainda estavam lá por pura falta de coragem de as jogar fora. Elas não mereciam isso...Enquanto esperava o ônibus para o trabalho numa segunda feira qualquer, meu telefone é notificado, uma ligação de número desconhecido. Atendi rapidamente com a certeza de que seria Kashimo pois o mesmo trocava de número frequentemente por conta do seu trabalho.
—Bom dia "amor". —Deu ênfase na última palavra zombando do mesmo enquanto rolava os olhos. —E sim eu tranquei bem a porta antes de sair. —Ri.
-Wow eu fico feliz que sua casa esteja em segurança.
Ouço uma risada fraca do outro lado da linha e por um momento meu coração acelerou.
—Por que ainda tem o meu número Satoru!?
-Você parece estar com raiva, está tudo bem?
—Apenas um pouco surpresa. Preciso desligar... O meu ônibus vem aí.
-Espera [Nome]! Eu...
—Sim...?
Enquanto escutava o platinado do outro lado da linha procurar palavras para o dizer você se endireitava em um dos bancos do ônibus vendo o mesmo dar a partida.
-Escuta, eu estava pensando em conhecer a cidade e bem... Eu precisava de um guia. Oque acha?
—Uau... —Ri. —Você é mesmo um babaca.
-Eu sabia que você estava com raiva de mim!
—Eu não tenho motivos nenhum para ficar brava com você! —Sua voz saiu um tanto quando estridente de mais, chamando a atenção dos demais no ônibus e fazendo com que Satoru risse.
-Eu vou te mandar mensagem por este número, por favor não me ignore. Eu tenho medo de me virar sozinho na cidade grande.
Eu não sabia oque dizer, agradecia por ele ter lembrado de mim? Deixava que os milhões de xingamentos viessem parar na minha boca? Ou apenas cederia ao rancor que eu guardava para mim e devolvia oque ele me causou. Dentre estas opções eu escolhi o silêncio, então apenas desliguei a chamada vendo uma nova notificação surgir.
"Não esqueça de salvar o meu número e bom dia!"
—Que ciclo repetitivo...
Cansada de um longo dia no trabalho finalmente seus sapatos encontram um espaço perto da porta assim que você chega em casa. Sua bolsa e jogada no sofá juntamente com as chaves da casa, algumas mensagens do seu "amigo" dizendo que não poderia estar contigo hoje, mas estava tudo bem.Rapidamente a semana passou tranquila, as rosas azuladas se tornaram cinzas e junto com elas seus pensamentos sobre Satoru se dissiparam.
Isso até sábado de manhã quando o mesmo a contactou iniciando uma conversa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙏𝙚𝙖𝙘𝙝𝙚𝙧'𝙨 𝙋𝙚𝙩 -𝙎𝙖𝙩𝙤𝙧𝙪 𝙂𝙤𝙟𝙤
Fanfic"𝘛𝘦𝘢𝘤𝘩𝘦𝘳'𝘴 𝘱𝘦𝘵 𝘐𝘧 𝘐'𝘮 𝘴𝘰 𝘴𝘱𝘦𝘤𝘪𝘢𝘭, 𝘸𝘩𝘺 𝘢𝘮 𝘐 𝘴𝘦𝘤𝘳𝘦𝘵? " -Melanie Martinez. ⚠️ Aviso: Fanfic +18, contém conteúdo explícito e possíveis gatilhos. [Nome] descobre que seu namorado havia terminado com ela a bastante tem...