𝑪𝒂𝒑𝒊́𝒕𝒖𝒍𝒐 𝟐𝟕

2.9K 216 371
                                    

Twt-@poro06625649

No dia seguinte resolveu que passaria o máximo de tempo possível com sua mãe, afinal estava com saudades. Apesar da mesma sempre tocar no assunto sobre você e o platinado, optou falar apenas o necessário, não queria que ele ocupasse algum espaço na sua cabeça até quando tentava não pensar no mesmo.

Após uma tarde agradável infelizmente estava na hora de voltar para seu apartamento, levaria algumas boas horas de viagem mas era necessário já que na manhã seguinte sua rotina trabalhista voltaria ao normal.

Um beijo em sua mãe e carícias no seu gato deram ar de uma despedida triste, talvez não tão triste quanto pensava pois voltaria a vê-los, apenas era uma pena não ter tempo para ficar mais.
Já na rodoviária o ônibus de volta para casa esperava a hora de partir então logo tomou seu assento colocando os fones de ouvidos pronta para descansar mais um pouco.

E pensar que após esses dias turbulentos teria finalmente um tempo para si novamente, mas não por muito tempo já que se lembrou da noite passada com Itadori a convidando para um jogo que ocorreria alguns dias antes das festas de final de ano. Esperava que ao menos até lá já esteja de férias do trabalho.

Depois de algumas horas sentada pôde finalmente esticar os pés já no seu apartamento, estava do jeitinho que havia deixado, ficar na casa de outras pessoas era bom, mas nada era melhor do que a paz da sua casa. Mas por que? Por que aquele sentimento vazio chegou em seu coração tão rápido?

Completamente derrotada e decepcionada com sigo mesma se lançou ao sofá não ficando por muito tempo olhando o vazio pois dali levantou rapidamente se despindo para o banho.

(...)

Numa tentativa falha de dormir pela tarde, foi impossível não deixar de encarar até mesmo os detalhes dos lençóis, entediada optou por assistir alguma série mas nada prendia sua atenção. Talvez uma ligação?

Hesitante alcançou o telefone ligando para alguém conhecido, na esperança dele atender você apenas se deitou de lado cobrindo o máximo que podia do seu corpo com a coberta, fechou seus olhos o máximo mentalizando a voz de seu amigo agora distante até ouvi-lo.

-Pensei que não voltaria a falar comigo.

—Eu não tenho motivos para fazer isso.

-Devo perguntar como você está primeiro ou pergunto qual e o motivo desta ilustre ligação.

Você pode sentir o tom sarcástico sendo carregado por sua voz, era a cara dele isso, não deixou de sorrir.

—Eu quem deveria fazer as perguntas aqui senhor Hajime.

-Certo eu me rendo. Fique a vontade.

—A primeira... Você está bem?

-Roubando a minha pergunta?! Que má... Eu estou bem [Nome].

—Será que você teria algum tempo para desperdiçar comigo?

-Considerando que eu já fiz tudo oque eu tinha para fazer hm... Sim.

O tom brincalhão era insistente em sua fala pôde ouvi-lo se acomodar do outro lado da linha, era reconfortante.

Assim as últimas 2 horas se passaram e já estava melhor. Kashimo ainda permanecia no telefone e naquela altura você já tinha se levantado para aprontar algo para comer.

—Hm...! Eu tenho um convite para te fazer.

-Engula primeiro, não consigo entender nada.

—Certo! —Agora com a boca vazia você continuou. —Você por acaso quer ir assistir a um jogo comigo?

𝙏𝙚𝙖𝙘𝙝𝙚𝙧'𝙨 𝙋𝙚𝙩 -𝙎𝙖𝙩𝙤𝙧𝙪 𝙂𝙤𝙟𝙤Onde histórias criam vida. Descubra agora