𝑪𝒂𝒑𝒊́𝒕𝒖𝒍𝒐 𝟐𝟓

3.6K 264 506
                                    


Yuki: Minha queridíssima [Nome]!

—Hm... Oque foi "Senhorita Tsukumo". —Desdenha.

Yuki: Terei que te repreender por usar o celular no horário de trabalho.

Ela se debruçou sobre a cadeira que você estava sentada tentando espiar por cima de seus ombros oque tanto você olhava, isso antes de ser repreendida bruscamente por [Nome] que bloqueou a tela na hora a lançando um olhar desafiador.

Yuki: Vai! Quem é?

—Você deveria deixar de ser curiosa.

Você colou o telefone no peito girando a cadeira na direção de Yuki que a olhava com cinismo.

Yuki: Se você não me disser eu vou acabar descobrindo sozinha depois.

—Tenta a sorte! —Ri.

De repente seu telefone vibra e com isso você atende rapidamente voltando a virar a cadeira e abafar o som de sua voz com a mão.

—Eu já disse para parar de me ligar! —Sussurra.

—Não! Não venha me buscar. E também não me chame assim de novo. —Você desligou bruscamente o telefone na cara de Satoru.

Você voltou a encarar Tsukumo que agora lhe olhava com o olhar mais perverso de sempre.

Yuki: Você parece tão nervosa minha querida amiga. —Sorri.

Derrotada você pousa o telefone longe e aponta para a cadeira para que Tsukumo se sentasse para ouvir sua história.

Animada ela o fez ficando frente à frente com você a ouvindo atentamente.

(...)

—E foi isso, acontece que amanhã é o aniversário dele e ele tem me atormentando a manhã inteira para que eu não esquecesse.

Você passou as mãos nos cabelos confusa se apoiando nos próprios joelhos. —Eu não faço a mínima ideia do que dar de presente.

Yuki: Pelo que você me contou eu tenho certeza que ele ficaria feliz até mesmo com um abraço seu. —Ri.

—Você acha?

Yuki: É! Mas você não vai fazer isso.

Você suspirou fundo se afundando na cadeira.

Yuki: Tente algo inovador, algo que só você pode dar, e com isso você sabe oque eu quero dizer não sabe?

Levantando ambas as sobrancelhas ela lançou o sorriso mais descarado que poderia lhe oferecer, já você assentiu determinada já com a ideia do presente na cabeça.

Levantando ambas as sobrancelhas ela lançou o sorriso mais descarado que poderia lhe oferecer, já você assentiu determinada já com a ideia do presente na cabeça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Na tarde seguinte enquanto corrigia algumas provas Satoru optava também por arrancar algumas gargalhadas dos seus alunos. As aulas daquela tarde já haviam praticamente terminado por conta do horário de almoço mas mesmo assim ele se encontrava atarefado.
Enquanto conversava com alguns alunos envolta de sua mesa após o sinal ter tocado, uma figura conhecida chamou sua atenção do lado exterior da sala, não só a dele como as das demais pessoas ao seu redor também.

𝙏𝙚𝙖𝙘𝙝𝙚𝙧'𝙨 𝙋𝙚𝙩 -𝙎𝙖𝙩𝙤𝙧𝙪 𝙂𝙤𝙟𝙤Onde histórias criam vida. Descubra agora