𝑪𝒂𝒑𝒊́𝒕𝒖𝒍𝒐 𝟏𝟏

10K 773 488
                                    


Logo pela manhã você acorda com o despertador de Satoru.
O cutucando você percebe que ele não acordaria tão facilmente ou foi oque pensava já que o platinado a abraçou com força fazendo-a voltar para cama.

Gojo: Vamos dormir mais um pouquinho. —Resmunga.

—Não mesmo, eu ainda preciso ir em casa.

Gojo: Não precisa não... —Diz sonolento.

—Preciso e você precisa ir trabalhar. Você é o professor lembra?

Gojo: Uhum... —Ele voltou a se aconchegar no travesseiro.

—Você prometeu...

Após longos segundos em silêncio ele suspira alto se virando para você com um enorme bico mal-humorado, mas logo o mesmo levanta e se espreguiça procurando e vestindo sua blusa social habitual pouco amarrotada.

Gojo: Vou deixar você se arrumar.

—Espera! Você não ia me levar em casa!?

Ele brincou olhando um falso relógio no pulso. —Oh não! Estamos tão atrasados —Sorri. —Não temos tempo [Nome]! Corre corre.

—Sério?!

Você resmungou indo até o banheiro se fechando lá dentro para tentar se arrumar.
Já Gojo ria da situação mas logo voltou a acabar de se ajeitar também.

(...)

—Satoru?

Gojo: E então, aquelas blusas serviram?

Ele desviou o olhar do celular para dar uma vista de olhos por você vestida com uma de suas blusas estampadas.

Gojo: Tão fofo. —Sorri. —Aqui, encontrei esse caderno nas minhas coisas e você pode usá-lo.

—Isso é ridículo... Eu ainda não acredito que voc-

Gojo: Caneta, lápis, seus sapatos e vamos!

—A sua sorte e que eu não posso te enfiar a porrada...

Gojo: Vamos vamos!

Ele a empurrou para fora do apartamento às pressas até chegarem em frente ao seu carro.

—Vamos juntos?!

Gojo: Hm? Sim ué. Ou tem algum problema em ser vista comigo?

—Sim! Muitos... Seria estranho não seria? Pensa só.

Gojo: Você se preocupa demais. —Da de ombros. —Eu estaciono longe, eu prometo.

—Satoru...

Gojo: Você não confia em mim? —Sorri.

Você assentiu entrando logo no carro seguido dele, indo direto para a escola.

Você assentiu entrando logo no carro seguido dele, indo direto para a escola

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝙏𝙚𝙖𝙘𝙝𝙚𝙧'𝙨 𝙋𝙚𝙩 -𝙎𝙖𝙩𝙤𝙧𝙪 𝙂𝙤𝙟𝙤Onde histórias criam vida. Descubra agora