𝑪𝒂𝒑𝒊́𝒕𝒖𝒍𝒐 𝟕

11.2K 933 1.3K
                                    


Nos dias seguintes...

—Satoru aqui não!

Gojo: Por que não? Estamos sozinhos. —Sorri.

—Alguém pode voltar para buscar alguma coisa e-

Abruptamente ele deslizou os lábios pela pele exposta de seu pescoço mordendo o local como se não fosse nada. Todos os pelos de seu corpo se arrepiaram e ainda mais quando seus olhos encontraram com os de Satoru que a olhava de baixo para cima com um sorriso perverso nos lábios.

—Se você deixar marcas...

Gojo: Oque? Não é como se aquele tatuado também já não deixasse.

—Não mais...

Suas mãos foram de encontro com os cabelos de Satoru o puxando para trás deixando a pele de seu pescoço exposta e junto com aquele brusco movimento você fora encaixando-se perfeitamente no colo de Gojo deixando suas excitações coladas sendo separadas apenas pelo tecido de suas vestimentas.

Você sorriu o provocando movimentando a cintura sentido que estava obtendo resultados com aquilo. Seus lábios voltaram a tocar os de Satoru antes de também descerem para seu branco pescoço.

Gojo: Não me marque aí.

—Acho que tudo deve ser retribuído...

[Nome] desceu pelo corpo do platinado ajoelhando-se à sua frente levantando a camisa social folgada ao corpo até a altura de seu peitoral.

Seus lábios tocaram o abdômen de Satoru arrancando um suspiro do mesmo, você subiu beijos por toda extensão de sua barriga sentindo a pele do mesmo arrepiar-se assim como a sua quando ele a provocava.

Sentindo que não iria mais conseguir se segurar ele a afastou rapidamente e se levantou deixando alguns palavrões escaparem e suas mãos escorregarem para as próprias calças retirando o próprio cinto antes de se trancar num cômodo separado da sala dos professores.

—Vamos Satoru... —Ri. —Preciso ir para casa.

Depois de alguns minutos ele saí com do local enxugando as mãos nas calças antes de pegar suas coisas escorando-as nas costas antes de sair.

Gojo: Não faça mais isso me entendeu?

—Como sempre não é?

Gojo: É, não costumo inverter os papéis.

—Tá com medinho de se apaixonar?

Gojo: Eu não tenho "medinho". —Sorri. —Anda macaquinha.

Ele envolveu o braço em volta de seu pescoço caminhando consigo até a saída da escola.

Gojo: Vou te levar, ficamos muito tempo aqui.

—Eu posso pegar um ônibus não tem problema.

Gojo: Por que você sempre recusa minhas caronas hm? Eu não vou te comer [Nome]. Bom... A não ser q-

—Satoru... —O interrompe.

Gojo: Desculpa desculpa... Apenas aceite de agora em diante ok?

Ele abriu a porta para que você entrasse e assim que ele entrou também seguindo viagem.

Gojo: Oque acha de sair comigo?

—Que história é essa? Nós já estamos saindo. —Ri.

Gojo: Eu digo sair, sair mesmo!

—Tipo um encontro?

Gojo: Chame do que quiser. —Dá de ombros. —Oque acha?

—E se alguém nos ver?

𝙏𝙚𝙖𝙘𝙝𝙚𝙧'𝙨 𝙋𝙚𝙩 -𝙎𝙖𝙩𝙤𝙧𝙪 𝙂𝙤𝙟𝙤Onde histórias criam vida. Descubra agora