𝑪𝒂𝒑𝒊́𝒕𝒖𝒍𝒐 𝟏𝟒

7.1K 646 1.2K
                                    


@BloodyBeni -Twitter.

--------------------------------------------------------------

Itadori: Damnn! Foi tão legal! E a hora que o monstro puxou a arma e transformou o outro. Qual era o nome do filme mesmo?

Nobara: Minions —Revirou os olhos.

Itadori: Isso! Transformou o outro minion!

—Eu até que gostei do filme.

Megumi: Tirando o fato de que só estávamos nós lá de adultos. Sim, foi ótimo.

—A qual é Fushiguro. —Você sorriu o cutucando. —Todo mundo sabe que você é o mais novo aqui.

Megumi: Não fode!

Itadori: E então? Fliperama? —Sorri.

Megumi: Foi mal, meu pai já vem me buscar.

Itadori: Ah...

Nobara: Deixa para outro dia...

Ela passou as mãos nas costas do rosado tentando o consolar.

—Então nos despedimos aqui?

Megumi: É, acho que sim.

Nobara: Cara... Eu odeio despedidas.

—E eu...

Megumi: Não é como se não fôssemos nos ver na segunda. —Ri.

Itadori: Mesmo assim.

Itadori se juntou para abraçar Megumi que hesitou em o abraçar de volta envergonhado, mas logo o fez.

Itadori: Abraço coletivo!

Não só Nobara como [Nome] também se juntaram a eles quase sufocando Megumi arrancando também algumas risadas do moreno.

Megumi: Até. —Acena.

Nobara: Tchau...

Enquanto o trio observava já ao longe Fushiguro indo embora, Nobara cutucou [Nome] para que olhasse Itadori que se encontrava com uma cara de cachorro abandonado.

Nobara: Não vá chorar. —Ri.

—Cara, você enche o saco dele praticamente todos os dias.

Itadori: É, mas segunda feira está tão distante.

—É literalmente depois de amanhã. —Você sorriu segurando os ombros do garoto o guiando para o interior do shopping novamente. —Eu te pago mais um milkshake, vamos.

Nobara: E para mim?!! —Correu.

Nobara: E para mim?!! —Correu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


—Cheguei.

Como de costume seu gato a veio cumprimenta-la à porta, agachada o acariciando ouviu a porta do quarto se abrindo juntamente com sons de passos calmos que caminhavam em sua direção.

𝙏𝙚𝙖𝙘𝙝𝙚𝙧'𝙨 𝙋𝙚𝙩 -𝙎𝙖𝙩𝙤𝙧𝙪 𝙂𝙤𝙟𝙤Onde histórias criam vida. Descubra agora