@Pryanye8611———————————————————————————
A partir do momento que a ligação foi encerrada ele não demorou para lhe buscar sem hesitar. O caminho todo foi um silêncio sem fim, até o momento em que entraram no apartamento do platinado.
Gojo: Hey...
Você não reparou no apartamento muito menos nas roupas que ele estava usando, apenas o abraçou forte sendo retribuído pelo mesmo que te abraçou na mesma imensidão tocando seus cabelos.
Gojo: Oque esteve aprontando em mocinha?
Ele sorriu bagunçando seus cabelos antes de soltá-la e voltar a segurar seu rosto.
Gojo: Eu vou trazer algo para você beber, então não fuja tudo bem?
Você sorriu balançando a cabeça vendo-o se afastar lentamente.
[Nome] se jogou no sofá o observando de canto se aproximar com 2 copos nas mãos e se sentar ao seu lado entregando-lhe uma das bebidas quentes.
Gojo: Era isso ou suco. —Ele sorriu singelo golando seu copo.
—Eu gosto de chocolate.
Você sorriu de volta recostando no sofá olhando atentamente todo o seu redor até o mesmo voltar a chamar sua atenção com sua voz firme.
Gojo: E então, oque quer fazer? Eu tenho filmes, jogos de tabuleiro e um Ps novinho.
Ele parecia inquieto, talvez nervoso mas não queria ser invasivo ao ponto de perguntar oque aconteceu. Então apenas se contentou em segurar sua mão chamando-lhe a atenção.
—Satoru eu... Me desc-
Gojo: Nah... —Ele pousou sua caneca longe e a puxou para perto com cuidado a deitando sobre seu peito quente. —Você pode contar comigo agora...
Você se ergueu sobre o colo do platinado o olhando de cima com os mesmos olhos marejados de antes, isso antes de tomar a boca do mais velho com seus lábios agora quentes por conta da bebida.
Gojo: [Nome]... Oque aconteceu?
—Você me disse que me ajudaria com os meus problemas... Então seja minha solução apenas por hoje.
Ele fitou seu rosto a olhando veemente deslizando seus dedos pela pele de sua bochecha limpando as lágrimas que escorriam.
Gojo: Está carente?
—Por favor...
Gojo: Você tem certeza disso?
Sua confirmação fora o suficiente para Satoru inverter os lados ficando por cima lhe deitando em beijos úmidos por toda extensão de sua pele criando um êxtase indescritível.
Mesmo tentando desviar o olhar de por onde a boca do platinado percorria , o mesmo insistia para que você olhasse segurando seu rosto com delicadeza enquanto subia sua blusa até a altura de seus peitos.
Gojo: Olhe, para que não se arrependa depois.
Em pouco tempo sua blusa se encontrava no chão, as mãos de Satoru passeavam pelo vale de seus peitos até o abdômen causando arrepios, aos poucos seus shorts também tiveram a mesma finalidade que sua blusa.
Lentamente sua calcinha fora despida e uma ansiedade tremenda tomou conta de seu corpo, sorrindo Satoru ficou de joelhos entre suas pernas puxando suas pernas para que encaixassem perfeitamente ao redor de sua cintura.
Seus movimentos sinuosos logo deram lugar a suspiros vindo de ambas as partes, impaciente o platinado se desfez do cinto que apertava sua própria cintura assim como desceu o zíper baixando as próprias calças sem sequer deixar de manter o contato visual consigo por um segundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙏𝙚𝙖𝙘𝙝𝙚𝙧'𝙨 𝙋𝙚𝙩 -𝙎𝙖𝙩𝙤𝙧𝙪 𝙂𝙤𝙟𝙤
Fiksi Penggemar"𝘛𝘦𝘢𝘤𝘩𝘦𝘳'𝘴 𝘱𝘦𝘵 𝘐𝘧 𝘐'𝘮 𝘴𝘰 𝘴𝘱𝘦𝘤𝘪𝘢𝘭, 𝘸𝘩𝘺 𝘢𝘮 𝘐 𝘴𝘦𝘤𝘳𝘦𝘵? " -Melanie Martinez. ⚠️ Aviso: Fanfic +18, contém conteúdo explícito e possíveis gatilhos. [Nome] descobre que seu namorado havia terminado com ela a bastante tem...