Twt-@honoo1103
—
Mais uma semana se passou correndo e hoje era mais um dia que você acordava ao lado de Satoru, as férias de final de ano finalmente haviam chegado e você agora tinha mais tempo para passar com ele que ao contrário de você se encontrava incrivelmente exausto por conta das reuniões de fim de ano.
O final de semana estava prestes a começar e seria um dia de descanso para ele já que na noite anterior ele mal havia dormido. O olhando por cima da coberta você resolve não acorda-lo e sim sair de mansinho deslizando por debaixo das cobertas.
Não foi uma tarefa fácil pois naquela manhã você estava sendo a conchinha menor então praticamente Gojo estava enrolado em você.Após muita luta finalmente você suspira aliviada se sentando na beira da cama, olhando as mensagens no celular seu corpo se arrepia com o susto sentindo Satoru se esgueirar próximo ao seu pescoço.
—Você não deveria estar descansando?
Gojo: Eu não estou cansado.
Sua voz ainda embriagada por conta do sono se calou dando lugar a beijos em seus ombros e pescoço a puxando sem dificuldades para cima de seu colo.
Gojo: Bom dia.
Ele abraçou sua cintura repousando a cabeça em seu ombro fechando os olhos por momentos até realmente acordar.
—Eu tenho que levantar. —Você afagou os cabelos dele e beijou seu rosto. —E você precisa ir ao banheiro. —Apontou o facto rindo pois naturalmente ele estava duro por te acabado de acordar.
Numa tentativa falha de levantar ele voltou a segura-la com ainda mais força em seus braços com um sorriso presunçoso estampado.
Gojo: É muito mais fácil se você me ajudar.
—Você é um oportunista.
Gojo: Apenas falo oque penso.
Beijando seu pescoço ele subiu as mãos apertando seus peitos. —Vamos lá meu amor, se não estiver com vontade eu prometo que te farei mudar de ideia.
A verdade é que você estava tão disposta quanto ele, mas não daria esse gostinho para que ele soubesse.
Os lábios do platinado abriram um sorriso contra sua pele, você revirou os olhos concordando e se virando para ele tomando seus lábios num beijo rápido. Suas costas se encontraram com o colchão e no calor do momento você pode ter a visão perfeita de Satoru a cima de você erguendo suas pernas as colocando por cima dos ombros.
A culpa era completamente dele, e naquele momento você se perguntava o porquê ele ficava tão bonito pela manhã.
Escondendo a vergonha você tapou o rosto com o braço ouvindo uma risada fraca do mesmo que agora apertava a própria ereção sem pressa.Gojo: Agora não é hora para ter vergonha [Nome]. —Ele beijou um lado de sua perna fazendo seu corpo se arrepiar involuntariamente.
—Apenas não coloque dentro ok?
Gojo: Eu prometo. —Calmamente ele deslizou a calcinha que você estava usando e com firmeza juntou suas pernas. —Preciso que as mantenha assim.
Você assentiu sentindo-o deslizar por entre suas pernas, aos poucos os movimentos lentos se tornaram mais rápidos mantendo uma certa frequência que também te estimulava.
O atrito entre ambos os sexos te causava um calor diferente, afastando a mão do rosto você mira Satoru que permanecia concentrado deixando seus sons mais audíveis escaparem pelos lábios.Você resmungou o nome de Gojo pois oque estavam fazendo já estava a deixando louca, e numa tentativa falha de o interromper ele segurou suas pernas com mais força estocando o mais fundo que podia entre suas coxas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙏𝙚𝙖𝙘𝙝𝙚𝙧'𝙨 𝙋𝙚𝙩 -𝙎𝙖𝙩𝙤𝙧𝙪 𝙂𝙤𝙟𝙤
Fanfiction"𝘛𝘦𝘢𝘤𝘩𝘦𝘳'𝘴 𝘱𝘦𝘵 𝘐𝘧 𝘐'𝘮 𝘴𝘰 𝘴𝘱𝘦𝘤𝘪𝘢𝘭, 𝘸𝘩𝘺 𝘢𝘮 𝘐 𝘴𝘦𝘤𝘳𝘦𝘵? " -Melanie Martinez. ⚠️ Aviso: Fanfic +18, contém conteúdo explícito e possíveis gatilhos. [Nome] descobre que seu namorado havia terminado com ela a bastante tem...