Após o jogo alguns dias se passaram, e tudo estava muito estranho, Satoru que demonstra ser alguém pronto para você já não entrava em contato mais –Talvez ele só esteja ocupado você pensou. Já que ele não se interessava por isso você também não o faria, pelo menos foi oque passou por sua cabeça pois em outro instante a sensação de saudade apertou tanto seu peito que nem mesmo avisou a ele que estaria pegando algum transporte indo em direção ao seu apartamento.Bateu na porta algumas vezes e ele não demorou muito para abri-la. Quando a viu ele parecia surpreso, mas como pensado estava cansado porém não hesitou em dar passagem para você entrar.
Gojo: Eu não sabia que você viria.
Rapidamente ele começou a tirar alguns papéis do chão da sala e arrumar parcialmente as coisas, mas na verdade não importava.
Gojo: [Nome]? Está me ouvindo?
—Desculpa, você está bem?
Gojo: Apenas cansado.
Ele suspirou voltando a ficar de pé frente ao seu notebook que estava ligado na bancada da cozinha.
Gojo: Fica a vontade, só preciso terminar isso daqui.
—Claro...
Você se sentou no sofá observando seu redor, definitivamente ele estava exausto. Porém... Essa exaustão estava o deixando tão...? Sexy talvez.
A visão das suas costas tapando completamente oque estava fazendo, seu cabelo bagunçado e blusa amarrotada que vestia o deixava assim. Com certeza ainda não havia jantado decentemente já que golava ansiosamente o líquido na sua caneca. Era difícil o ver concentrado assim, não sabia se era por sua carência por ele mas com certeza ele estava te deixando ansiosa.
Enquanto dava uma vista de olhos sobre os papéis na bancada, Gojo sentiu mãos geladas percorrerem o interior de sua blusa e beijos quentes serem depositados em suas costas. Cedendo aos estímulos ele se recostou mais confortavelmente sob a bancada soltando um suspiro lento sem deixar de tentar se manter focado nos papéis.
—Oque está fazendo?
Sua voz arrastada percorreu seus ouvidos de maneira eletrizante fazendo o corpo do platinado arrepiar involuntariamente.
Gojo: Preciso terminar de corrigir algumas atividades, vai ser rápido.
—Você diz que vai ser rápido mas já faz 30 minutos que estou sentada ali te esperando.
Sua mão desceu até onde a calça de moletom frouxa cobria percorrendo o caminho da ereção de Satoru, ele deixou o ar que segurava nos pulmões escapar juntamente com uma fraca risada contagiante.
—Qual é o problema? —Você sorriu continuando a deixar beijos por toda a extensão das costas dele. —Oque é tão engraçado?
Gojo: Nada... —Ele sorriu se deixando deitar por conta das carícias por baixo da calça que vestia.
Um aperto foi sentido em sua ereção e seguido a ele movimentos sinuosos que faziam seu corpo esquentar.Numa tentativa de o trazer mais para perto [Nome] apertou o peito do platinado por baixo da camisa enquanto mantinha movimentos torturosos sob seu pau executando com mais força vez ou outra fazendo com que Gojo emitisse gemidos cada vez mais pesados.
Gojo: Para...
—Satoru, você é tão bonito que eu sinto que poderia morrer. —Você riu deixando uma mordida leve em suas costas o ouvindo grunir.
Repentinamente ele alcançou sua mão a segurando com força fazendo com que parasse. Se virando para ti ele deitou a cabeça sobre seu ombro levando as mãos até a calça que você vestia a descendo com pressa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙏𝙚𝙖𝙘𝙝𝙚𝙧'𝙨 𝙋𝙚𝙩 -𝙎𝙖𝙩𝙤𝙧𝙪 𝙂𝙤𝙟𝙤
Fanfic"𝘛𝘦𝘢𝘤𝘩𝘦𝘳'𝘴 𝘱𝘦𝘵 𝘐𝘧 𝘐'𝘮 𝘴𝘰 𝘴𝘱𝘦𝘤𝘪𝘢𝘭, 𝘸𝘩𝘺 𝘢𝘮 𝘐 𝘴𝘦𝘤𝘳𝘦𝘵? " -Melanie Martinez. ⚠️ Aviso: Fanfic +18, contém conteúdo explícito e possíveis gatilhos. [Nome] descobre que seu namorado havia terminado com ela a bastante tem...