𝑪𝒂𝒑𝒊́𝒕𝒖𝒍𝒐 𝟐

14.7K 1.1K 1.7K
                                    


No dia a seguir, me levantei e desta vez consegui ter forças para tomar banho antes de sair. Me arrumei e passei no quarto de minha mãe me despedindo.

Resolvi passar em uma padaria para comprar algo para tomar café e me dar o luxo de chegar atrasada já que o próprio professor também chegaria.

Com um pão em mãos atravessei o corredor da escola parando na porta para devorar o lanche tendo o vislumbre de ver o platinado correndo desesperado com livros em mãos em direção à sala de aula que eu estava prestes a entrar.

Gojo: Está atrasada. —Diz ofegante.

—Pelos vistos não só eu.

Você riu abrindo a porta atraindo a atenção de todos os alunos para vocês.

Nobara: BOM DIA!

Da sua carteira ela quase pulou encima de você pronta para atira-lá ao chão.

Gojo: Certo meninas, agora vamos sentar que tenho uma aula para dar.

Ele as empurrou para dentro antes de voltar a caminhar para perto do quadro.

Enquanto arrumava a mochila na minha carteira vejo Itadori praticamente desmaiado de sono atrás de mim.

—Hey! Oque aconteceu? —Sussurrou para Nobara que sentava ao seu lado.

Nobara: Festa, depois te conto. —Ela olhou para o professor que nos encarava com um sorriso cômico no rosto impaciente.

Gojo: Graciosas. —Desdenha. —Acordem o garoto.

Cutuquei Itadori atrás de mim ouvindo Gojo começar a aula. Depois de alguns fortes tapas na cabeça ele finalmente abre os olhos e com um sorriso fraco do rosto me cumprimenta.

Itadori: [Nome]... —Coça os olhos. —Bom dia. —Sorri. —Como foi as férias?

—Depois te conto hm?! Agora vamos ouvir, antes que o velhote tenha um infarto. —Ri.

Gojo: EU OUVI ISSO. —Diz alto.

Nobara: QUE?!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Nobara: QUE?!

Itadori: É... Não viaja.

Nobara: E por que você não me chamou?!

—Eu nem reclamo mais disso...

Itadori: E nem tem porque reclamar! A gente chama, mas você nunca vai.

—Acontece. —Dá de ombros.

Itadori: Oque você trouxe para almoçar?

—Até você? Olha minha mãe colocou coisa a mais por conta de vocês mas eu não estou afim de dividir não.

Nobara: Ah que má! Deixa disso. —Ela tirou um pedaço de carne colocando na boca.

—Eu vou matar vocês...

𝙏𝙚𝙖𝙘𝙝𝙚𝙧'𝙨 𝙋𝙚𝙩 -𝙎𝙖𝙩𝙤𝙧𝙪 𝙂𝙤𝙟𝙤Onde histórias criam vida. Descubra agora