𝑪𝒂𝒑𝒊́𝒕𝒖𝒍𝒐 𝟒

12K 1K 2.1K
                                    


Fanart: @Breto

————————————————————-

—Ele me chamou para sair...

Nobara: Engraçado que com a gente não quer não é?

Itadori: Eu desisto.

—Seria legal se ficassem felizes por mim.

Itadori: Nós estamos felizes... É que...

Nobara: Eu não estou feliz, sinto muito.

—Já estou acostumada.

Quando passávamos na frente de uma das salas de aula, avistamos a crush de Kugisaki que apesar de já ter acabado a escola, trabalhava como voluntária lá.

—Tá vendo!? Eu fico feliz por vocês.

Nobara: Acontece que ela não é tóxica! Maki! —Chama.

Enquanto ela corria até a garota eu e Yuji nos entre olhamos e voltamos a caminhar em direção a nossa sala vendo também Satoru conversando com uma das professoras de um jeito um tanto inusitado.

—Yuji... Quer namorar comigo?

Itadori: N-não é muito cedo para isso? Olha eu nem terminei o-

—É brincadeira.

Itadori: Ah...

—Vem, vamos para a sala.

Alguns minutos depois que chegamos à sala, Satoru entra dando uma desculpa qualquer pelo atraso.

Itadori: Não foi bem isso não em sensei! —Ri.

Gojo: Tá sabendo demais pro meu gosto em Yuji. —Suspira. —Enfim, vamos começar?

Itadori: Te vejo amanhã [Nome]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Itadori: Te vejo amanhã [Nome].

—Até...

5 minutos se passaram e logo esses 5 se tornaram 20 e 20 tornaram-se 30. Gojo ainda não havia chegado, como hoje já tinha marcado algo, decidiu que não esperaria mais. Então arrumou suas coisas e fechou a sala de aula olhando novamente o horário no telefone antes de ir.

Gojo: [NOME]!

—Professor...

Gojo: Desculpa o atraso, eu acabei esbarrando com alguém e-

—Tudo bem. —Sorri. —Não precisa se desculpar, eu só não posso ficar mais.

Gojo: Mesmo?! Eu posso te levar em casa, é caminho.

—Eu meio que tenho um compromisso hoje... Mas agradeço.

Gojo: Tudo bem então... Vem, eu te levo até a saída.

Enquanto caminhávamos até a saída da escola acabamos por passar na sala dos professores para buscar as coisas de Gojo e procurando qualquer assunto para se entreter até atravessar a escola.

𝙏𝙚𝙖𝙘𝙝𝙚𝙧'𝙨 𝙋𝙚𝙩 -𝙎𝙖𝙩𝙤𝙧𝙪 𝙂𝙤𝙟𝙤Onde histórias criam vida. Descubra agora