𝑪𝒂𝒑𝒊́𝒕𝒖𝒍𝒐 𝟐𝟐

3.9K 325 563
                                    


Já passava pouco mais de 4 da manhã, e felizmente a chuva já havia cessado. Kashimo ao receber a ligação saiu apressado de sua casa no qual era longe para chegar até o apartamento.
Preocupado ele apressa o passo para entrar no prédio o quanto antes, mas é surpreendido por Satoru que assim que o viu saiu do carro que estava estacionado do outro lado da rua.

Gojo: Fui eu quem a beijei.

Kashimo: Como?

Gojo: A culpa não foi dela...

Kashimo: Por que está se aproximando? Oque espere que eu te diga?

Gojo parou na frente de Hajime o olhando firmemente.

Kashimo: Oque está fazendo?

Gojo: Te pedindo um favor.

Kashimo: Olha cara, eu não tenho muito tempo... E eu não acho que você esteja nessa posição.

Kashimo deu as costas seguindo seu caminho mas foi parado pela voz de Satoru que ecoou alto.

Gojo: Desista dela!

Surpreso ele se virou para encarar Satoru que permanecia firme.

Kashimo: Acho que eu não escutei direito...

Gojo: Sinto que se você continuar por perto eu nunca terei uma chance de novo. Então por favor...

Kashimo: Haa... Só pode ser brincadeira. —Ele apertou as têmporas como se realmente fosse perder a cabeça a qualquer momento. –É por isso que você está prostrado aqui até esta hora? Você deve ser bem ocupado. —Ri.

Gojo: Eu realmente gosto dela.

Kashimo: Você me dá pena...

Ele olhou com repulsa para o platinado antes de dar meia volta prédio à dentro.

Já na porta ele sem nem mesmo bater ele é recebido por [Nome]. Ao vê-la não hesitou en reconforta-la com um abraço.

—Eu fiz merda...

Kashimo: Fez? Haha. —Sorri. —Devo me preocupar?

—Não é brinc-

Sua voz saiu abafada por conta do abraço não permitindo que o platinado te ouvisse.

Kashimo: Não entendo nada. —Ele te afasta. —Por que seus olhos estão tão inchados hm?

Ele alisou seu rosto lhe entregando um sorriso. Kashimo sabia oque se passava, já não era a primeira vez que a encontrava com essa cara por conta de Satoru Gojo. Porém desta vez ele tinha certeza de que era pior.

Kashimo: Eu vou te ouvir. Mas primeiro você precisa se acalmar.

Seu sorriso certamente a deixava mais calma, com isso ele te guiou até o sofá sentando-se ao seu lado ouvindo calmamente o seu lado da história.

Kashimo: Bom... De certa forma a culpa também foi minha. Talvez se eu tivesse assumido um relacionamento com você. Eu não sei. —Coçou a nuca confuso.

Seus olhos não o conseguiam encarar, apenas o chão debaixo de seus pés. —Não se culpe por causa disso, eu realmente sinto muito.

Kashimo: Tudo bem...

—Está chateado?

Kashimo: Bom... Se eu disser que não eu vou estar mentindo. Mas se bem que eu já esperava.

—O beijo?

Kashimo: Eu não me importo com o beijo [Nome]. Digo... Você ficou estranha quando soube que aquele cara havia voltado, mas eu não a culpo.

𝙏𝙚𝙖𝙘𝙝𝙚𝙧'𝙨 𝙋𝙚𝙩 -𝙎𝙖𝙩𝙤𝙧𝙪 𝙂𝙤𝙟𝙤Onde histórias criam vida. Descubra agora