Não era pela comida ter estragado, mas você chorou. Não sabia o porquê, mas ver que ele havia se lembrado de ti fez com que seu peito doesse.Dentro da bolsa entregue em suas mãos havia um pedaço consideravelmente grande, perfeito para uma pessoa se não fosse pelo estrago causado por ter ficado tanto tempo guardado.
Junto a ele um pedaço picotado de papel com um desenho mal feito agradecendo pela ajuda que de certa forma a fez rir em meio as lágrimas.Se odiou por não ter dado a devida atenção ao presente no mesmo dia, e se odiou ainda mais por estar neste estado por uma besteira destas. Porém não tinha como voltar a trás.
Após algumas chamadas no terceiro toque ele atendeu. Sua voz sonolenta indicava que ele com certeza estava dormindo, mas não poderia julga-lo pois era realmente cedo.
-[Nome]... Oque aconteceu?
—Nada, bom dia. Eu só liguei para saber se hoje você está com um tempinho sobrando.
-Acredito que sim...
Na linha você pode ouvir o bocejo fraco do platinado e o som alto do ranger da cama.
—Por acaso você não quer dar uma saidinha comigo? Eu preciso resolver algumas coisas na rua e eu queria companhia...
-Óbvio! Claro, quer dizer... Eu posso te buscar!? Ou eu mando um táxi levar e você... Nós! nós nos encontramos lá.
—Ouu... Você me passa o endereço de onde você está se hospedando e eu passo por aí para te buscar.
–É! Ou isso, eu vou te mandar o endereço.
—Me espere aí Satoru.
Você desligou a chamada com um fino sorriso nos lábios antes de sair indo de encontro com o platinado.
Como combinado você o esperou em frente ao hotel, não demorou muito para que você o encontrasse pois o mesmo já estava a sua espera com as habituais mãos nos bolsos já que uma manhã fria acabara de começar.Enrolada nos casacos você acenou para o mesmo chamando sua atenção que apressou os passos em sua direção a cumprimentando com um sorriso.
—Vamos andando, a estação não é muito longe daqui.
Indicando o local você foi seguida todo o caminho em silêncio, poderia ser apenas coisa da sua cabeça mas definitivamente Satoru parecia se segurar ao máximo, ou apenas com o passar dos anos ele mudou.
—Gostando da caminhada?
Gojo: Foi uma péssima ideia ter concordado em vir com você.
Você riu o empurrando de leve enquanto seguia seu caminho.
Impaciente agora Gojo se lamentava por não ter vindo de carro, incomodado com o pouco espaço dentro do metrô ele te encarava com uma carranca séria que arrancou boas gargalhadas de ambos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙏𝙚𝙖𝙘𝙝𝙚𝙧'𝙨 𝙋𝙚𝙩 -𝙎𝙖𝙩𝙤𝙧𝙪 𝙂𝙤𝙟𝙤
Fanfiction"𝘛𝘦𝘢𝘤𝘩𝘦𝘳'𝘴 𝘱𝘦𝘵 𝘐𝘧 𝘐'𝘮 𝘴𝘰 𝘴𝘱𝘦𝘤𝘪𝘢𝘭, 𝘸𝘩𝘺 𝘢𝘮 𝘐 𝘴𝘦𝘤𝘳𝘦𝘵? " -Melanie Martinez. ⚠️ Aviso: Fanfic +18, contém conteúdo explícito e possíveis gatilhos. [Nome] descobre que seu namorado havia terminado com ela a bastante tem...