𝑪𝒂𝒑𝒊́𝒕𝒖𝒍𝒐 𝟗

10.7K 903 1.1K
                                    


Abruptamente ele saiu do abraço tentando abrir a porta do carro a todo custo com ódio no olhar vendo que Satoru só sabia rir da cara dele.

—SUKUNA! PARA DE SER PROBLEMÁTICO!

Sukuna: Problemático é esse cara! Que porra você estava fazendo com ela seu merda?! —Exclama entre dentes.

Gojo: Hey, não bata no carro. Tenho certeza que o seu não paga o concerto. —Sorri.

Tentando impedir os socos de Sukuna contra o carro você é afastada brutalmente por ele se desequilibrando e acidentalmente caindo no chão.

Gojo assustado e aparentemente irritado saiu do carro rapidamente tentando ajudar mas antes que chegasse até ao corpo caído, você estava de pé em frente a Sukuna que acabara de receber um forte tapa no rosto o fazendo ficar paralisado.

Sukuna: Que merda você pensa que esta fazendo? Perdeu a noção?

—Você perdeu a noção. E não fala comigo deste jeito muito menos me empurre novamente ou dá próxima vez não vou bater como uma garotinha.

Sukuna: E você rindo aí! Deve estar louco para perder o posto de professor né? Eu posso acabar com a tua carreira cara!

Gojo: Oque? Vai me denunciar por oferecer carona para a minha queridíssima aluna? —Debocha.

Sukuna: Pedófilo de merda...Você tá fudido! E você... —Se refere a [Nome]. —Nem mesmo eu posso entrar e sair da sua casa assim, quem esse cara é para que deixasse fazer isso com você?

-Aposto que deu para ele também não é? É por isso que não atende mais minhas ligações?! É por isso que você não aceitou meu pedido? Não me diga que está apaixonadinha. —Sorri. —Para de ser idiota [Nome] se for oque eu estou pensando, esse merda só está te usando.

-Pensei que você fosse inteligente.

Ele cuspiu todas aquelas ofensivas e se retirou para dentro do próprio carro sem dar chance de responder à altura, não que você o fizesse. Não perderia mais tempo com quem não valesse ela.

Gojo: Você tá legal?

—Sim... Desculpa por isso tá legal?

Gojo: Não foi culpa sua, relaxa.

—De certa forma... —Suspirou. —Boa noite.

Gojo: Boa... Noite. —Ele disse vendo você caminhar em direção a porta de casa sem se quer olhar para trás.

Na manhã seguinte você se encontra com sua mãe na sala com um grande sorriso no rosto e o gato em mãos.

Mãe: Desculpa não vi você chegando ontem, eu estava tão cansada acabei dormindo.

—Sem problemas, a senhora não precisa me esperar todas as vezes. —Sorri. —Bom dia, estou indo.

Mãe: Tenha um bom dia.

Mãe: Tenha um bom dia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝙏𝙚𝙖𝙘𝙝𝙚𝙧'𝙨 𝙋𝙚𝙩 -𝙎𝙖𝙩𝙤𝙧𝙪 𝙂𝙤𝙟𝙤Onde histórias criam vida. Descubra agora