𝑪𝒂𝒑𝒊́𝒕𝒖𝒍𝒐 𝟐𝟎

4.5K 371 391
                                    


Já de manhã você se preparava para deixar o apartamento por conta do trabalho. Sem fazer muito barulho para não acordar Satoru você se desvia de suas pernas que atravessavam a pequena passagem, porém não adiantou muito pois o mesmo acordou com o movimento.

—Merda... Desculpa.

Gojo: Arrumada cedo... —Se espreguiça. —Onde vai?

—Tenho que trabalhar hoje, mas não se preocupe. Pode ficar o tempo que quiser.

O evitando você se apressa para pegar suas coisas não deixando o platinado acabar de falar.

Pouco tempo depois você volta à sala, Gojo já estava surpreendentemente arrumado com suas roupas já secas.

Gojo: Bom, então eu já vou indo também. —Ele acaba de vestir o casaco parando em frente à porta sendo acompanhado por você —Me mande mensagem se estiver entediada. —Sorri.

—Eu... Eu pretendo.

Você se surpreendeu com o carinho de um abraço repentino.

Gojo: Chega de abraços, adeusinho! —Sorri. —Bom trabalho [Nome].

Você acenou o vendo sumir pelo corredor. Rapidamente você entrou novamente no apartamento se sentindo aliviada pelo platinado ter voltado para casa. Não que não gostasse de sua companhia, era realmente boa mas depois da noite passada... Era realmente ridículo ele pensar que você estaria dormindo num momento como aquele.

Você levou a mão até a boca ocultando a riso que insistia em sair, também envergonhada em lembrar da noite passada você custou em se recompor voltando a sua postura habitual antes de sair de casa para trabalhar.

No trabalho você se encontrava em um completo caos, algumas funcionárias conhecidas suas aparentemente ficaram preocupadas. Os cochichos dentro da grande sala começaram a ruir seus ouvidos, isso já estava ficando irritante de vez.

Felizmente uma amiga, também supervisora girou a cadeira em sua direção tocando seus ombros a tirando de um transe em sua própria mente.

—Oque foi agora?!

Yuki: Olha lá como fala com sua chefe.

—Senhorita Tsukumo perdão, eu errei. —Sua voz chorosa fez a loira rir com tanto falso drama.

Yuki: Não quero te atormentar mais mas... —Sussurra. —Você está chamando muita atenção.

—Isso quer dizer que eu sou bonita?

Yuki: Isso quer dizer que você é estranha, e está suspirando muito alto.

—Você deveria se culpar por me passar estes arquivos complexos.

Yuki: Aham, vamos fingir que é isso. Oque aconteceu? —Sussurra novamente.

—Já está na hora do almoço?

Yuki: Anda logo eu estou mandando. Merda!

—Que abusiva... —Suspira. —Oque você acha de um pedido de namoro?

Yuki: Aaa finalmente! Eu sabia que esse negócio de bajulação entre vocês dois ia durar pouco.

—Não é bajulação. Eu gosto dele, e bom... Ele também gosta de mim não é?

Seria mentira dizer que não pensava no Satoru desde o dia em que voltaram a se ver, porém desde a noite passada você começou a pensar em vários momentos que fizeram ter certeza que precisava sair deste rumo o mais rápido possível, principalmente ao relembrar da frase que fez você repensar em seu quase relacionamento atual.

"Eu senti falta de cada pedacinho seu".

A voz do platinado ecoava na sua cabeça e isso estava a deixando louca. Com certeza seria mais fácil rever seu conceito de relacionamento com Kashimo antes de fazer qualquer besteira.

𝙏𝙚𝙖𝙘𝙝𝙚𝙧'𝙨 𝙋𝙚𝙩 -𝙎𝙖𝙩𝙤𝙧𝙪 𝙂𝙤𝙟𝙤Onde histórias criam vida. Descubra agora