Cap. 15

458 48 12
                                    


SCARLLET WRIGHT

       Eram dez da noite de uma quinta-feira quando Blake Harris nos propôs um desafio. E dois dias depois, sábado a tarde, estamos todos agrupados em frente a pista.

─ Já correu antes, Scarllet? ─ ele me perguntou em seu carro, enquanto estávamos vindo para cá.

Jony e Allie estão mais atras, numa moto. Quem diria que uma garota certinha ─ um pouco fora de ordem ─ e delicada namoraria uma espécie de motoqueiro com sede de diversão.

─ Não. ─ respondi friamente. Tamborilei os dedos na minha perna exposta pela minissaia jeans. Tenho que aproveitar os dias ensolarados em NY. ─ Mas estou ansiosa pra competir com você, Blake Harris. ─ ironizei.

Ele me olhou de canto de olho.

─ Tenho uma proposta pra você. ─ disse.

─ Outra? Estou cansada delas. ─ revirei os olhos, sarcástica. Foquei na visão fora da janela.

Ele deu uma risada soprada.

─ Vamos dar duas voltas na pista toda. ─ falou confiante, deslizando os dedos no volante e mantendo os olhos na estrada. ─ Quem fizer isso em menos tempo e vencer, tem direito a pedir algo para o outro.

Imaginei o que "algo" seria na cabeça de alguém como ele, que parece ter um sorriso que paira malícia.

─ Fechado. ─ assenti com a cabeça ─ Boa sorte.

Ele respirou fundo, fazendo uma careta convencida e orgulhosa.

─ Eu não preciso de sorte.

Se ela precisava ou não, eu não sabia. Naquele momento, ao seu lado, tudo que me importava era sentir que estávamos em sintonia. E de fato estávamos. Até que pisamos na maldita pista, e meu coração deu um salto frenético.

Não menti quanto a nunca ter corrido antes. Uma vez namorei um cara que participava de corridas clandestinas para conseguir dinheiro, e o assistia das arquibancadas. Eu vibrava com o cantar dos pneus, a velocidade e os barulho do motor aumentando. Desde então, passei a querer enlouquecidamente competir.

Allie e Jony pararam a moto ao nosso lado, anunciando a presença. Tiraram os capacetes.

─ Essa minha jaqueta ficou perfect. ─ a garota falou, balançando os cabelos dourados no ar.

─ Precisa parar de falar essa palavra o tempo todo. ─ Blake reclamou.

Allie deu de ombros.

─ Digamos que combina comigo. Pervertido.

Johny e eu seguramos uma gargalhada no fundo da garganta e nossas bochechas quase explodiram. Ele e a namorada estavam trajando jaquetas de couro e cuturnos. É o que se deve vestir quando se tem uma estilista como Allie por perto.

─ Blake, quanto tempo, cara. ─ um cara se aproximou de nós, com os dentes branco e retos expostos num sorriso ─ Essa deve ser sua namorada. É um prazer.

Minha mãos foram levadas até seus lábios, onde depositou um beijo. Senti um rubor cobrir minhas bochechas e lancei um olhar desesperado para Blake.

Safe With Me Onde histórias criam vida. Descubra agora