BLAKE HARRIS
Tal como eu esperava: April e a nova funcionária se entenderam muito bem. No segundo dia de Revna na empresa, ela teve a ajuda de minha irmã para se adaptar melhor a nossa forma de trabalho. A garota nova me mostrou que eu fiz uma ótima escolha em a dar uma chance. Afinal, em pouco tempo ela conseguiu fazer coisas que nem minha irmã consegue fazer sendo uma veterana. Ambas conversam o tempo todo, e até agora não tive nenhum problema com isso, e espero que não se acostumem.Apenas estou tentando ser gentil.
─ Como você é estupida, April. ─ desdenhei com sarcasmo ─ Acha mesmo que Revna não percebe a forma como você a vê?
Seus pequenos olhos expressivos pousaram em mim. Pude jurar que estava envergonhada.
─ Estou sendo rápida?
Revirei os olhos.
─ Não é isso. ─ disse, me arrependendo de ser tão duro. ─ Você só precisa entender que Revna é nova, e precisa ter contato com outras pessoas daqui. Se ficar sempre no pé dela, vai fazer com que ela enjoe de você.
─ Olha só pra você, Blake. ─ cuspiu, girando uma caneta nos dedos. ─ Nós dois sabemos que eu não vou ouvir o que tem a dizer, então por que não sai daqui e vai atrás da sua Scarllet?
Senti minhas bochechas ferverem. Aproximei meu rosto abruptamente de April, falando entredentes:
─ O que sabe sobre a Scarllet?
Ela lançou um sorriso zombeteiro.
─ Voce me falou sobre ela. E voce não fala o nome de uma garota a muito tempo. ─ declarou, fazendo-me engolir em seco. ─ E toda a cidade leu o jornal da quarta-feira. Então, se quer falar sobre Revna comigo, me deixe saber sobre Scarllet Wright.
Saber o que sobre Scarllet, exatamente? Eu mesmo sei muito pouco sobre ela. Sei que usa roupas de dormir engraçadas, gosta de vinhos e é fascinada por séries de tevê. E o que eu não sei sobre ela na verdade é o que me assusta.
─ Não tem nada pra saber. ─ dei de ombros, ajeitando a postura.
Ela ergueu as sobrancelhas sugestivamente.
─ Beleza. ─ repetiu meus movimentos ─ Então não falamos mais sobre Revna.
Estendi meus braços por cima de sua mesa, sugerindo um aperto de mao. Ela apertou meus dedos e balançou no ar.
─ Fechado.
Revna e April provavelmente tem muito mais a contarem do que Scarllet e eu. Somos dois adultos que estão agindo como adolescentes malucos e aventureiros. Revna é uma garota com descendência coreana, cabelos curtos e piercings que constantemente faz minha irmã suspirar.
Em pouco tempo April ira procurar por mim para pedir conselhos. Não é a primeira vez que fará, e fico feliz que não seja a última. Protegê-la é o que devo fazer, mesmo que a estagiaria não pareça uma ameaça.
* * *
Estava dirigindo pelas ruas agitadas em direção ao apartamento de Allie e Star, depois da primeira me ligar ─ no meio de uma reunião ─ pedindo para que eu passase lá no fim do dia. Parece que vão fazer uma noite da pizza com Jony e quiseram me chamar pra participar. O convite não pareceu ser apenas uma "retribuição" pelo jogo de Hoquei, o que me deixou aliviado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Safe With Me
RomanceBlake Harris, dono de um charme inegável e o queridinho das câmeras de Nova York teve sua vida virada de cabeça para baixo quando pediu ajuda para uma jornalista investigadora descobrir se sua namorada estava o traindo. Scarllet Wright, ambiciosa e...