SCARLLET WRIGHTMeus pés estão encolhidos, cobertos por uma manta de pelinhos verde musgo. Estou agarrada a minha almofada de gatinho, e usando os óculos de graus que me deixam com cara de criança ─ por isso nunca os uso ─. Lá fora, a chuva está caindo sobre a cidade. O barulho dos pingos d'água despencando no chão é o único que estou ouvindo na madrugada silenciosa.
Durante o dia, uma névoa cinzenta tomou conta dos céus. O que fez desse o fim de semana perfeito para ler minha saga favorita: instrumentos mortais, com meias coloridas nos pés, uma vela aromatizada de lavanda ao lado da cama e o quarto escuro iluminado por apenas um abajour.
Foi quando, aproximadamente 1 da manhã, meu celular bipou. Era Tyler.
"Tenho um convite pra você" era o que dizia na mensagem. Apertei meus olhos com força e deitei a cabeça para trás. Não quero falar com Tyler Patterson agora. Tudo que ele me lembra é Blake, e estou tentando habitar uma bolha onde Blake Harris não existe. Onde Beck não existe. Onde Tyler e a maldita mídia invasiva não existem.
Eu não o respondi, então minutos depois, outra mensagem chegou em meu aparelho, fazendo-me bufar irritada.
Tyler
Sua dor de cabeça aliviou?
Não. E não vai melhorar. Afinal, o motivo dela existir esta por aí dirigindo uma empresa e fazendo mais dinheiro do que eu provavelmente vou fazer a vida toda.
Milionários tem com o que ocupar a cabeça. Blake pode ir a jogos de Hóquei, restaurantes, alugar uma casa de frente para a praia ou um chalé em Alasca. E, sinceramente, não acho que ele precise usar todas essas coisas para se esquecer de mim. Mas eu preciso. E nesse momento, minha única distração é um cara tatuado e amável que esta lotando meu celular de mensagens.
Scarllet
Eu estou bem :)
Qual o convite, Tyler?
A demora para que me respondesse foi curta, e logo já havia me escrito novamente.
Tyler
Preciso de uma acompanhante pra um jantar no sábado
Nada muito uou
Vai ser no apartamento de um amigo
Topa?
Se havia algo que eu odiava sobre meu chefe era forma como ele usava os emojis. Mandava cinco ou seis a cada frase, um mais sem sentido do que o outro. Irritante ou não, Patterson ainda precisava de uma resposta. E eu estava ansiosa para finalmente dormir e desligar a tela do celular.
Scarllet
Claro
A menos que você não me de uma carona.
Tyler
Passo aí pra te buscar gata
VOCÊ ESTÁ LENDO
Safe With Me
عاطفيةBlake Harris, dono de um charme inegável e o queridinho das câmeras de Nova York teve sua vida virada de cabeça para baixo quando pediu ajuda para uma jornalista investigadora descobrir se sua namorada estava o traindo. Scarllet Wright, ambiciosa e...