BLAKE HARRISparte 1
Uma semana passa voando.
April detesta Beck, mas assim que ela ofereceu sua casa para a festa de Halloween, minha irmã aceitou na hora. Estou jogado sobre a cama, desajeitado, com os pés no chão. A cabeça virada para o lado direito, observando a luz do por-do-sol dar espaço para o crepúsculo, batendo sobre a piscina e a grama ─ curta─ meio dourada do quintal gigante.
─ Já devia estar se arrumando. ─ Beck disse suavemente. Está em minha frente, usando o espelho de seu quarto ─ O que achou da minha fantasia?
Quando virou, fitei a garota de cabelos dourados e sardas usando orelhinhas de Coelho cor-de-rosa, um pompom branco perto do quadril e uma minissaia de couro.
─ Ótima. ─ menti.
Ela se aproximou de mim, com os lábios presos num beiço de descontentamento. Deitou-se ao meu lado.
─ Está estranho, Blake. ─ falou, passando os dedos finos por meu rosto, acariciando-o ─ É por eu ter escolhido a nossa fantasia?
Engoli a vontade de revirar os olhos. Ao invés disso usei um sorriso amarelo para respondê-la.
─ Eu adorei a fantasia que escolheu. ─ outra vez, mentira.
Não era o fato de ter que me vestir de mágico que estava me incomodando. Era o cansaço de lutar contra o desejo de empurrar Beck para longe, de ter que encarar a repulsa que sinto vendo a garota que fui apaixonado a vida toda ter se tornado uma traidora.
E principalmente: ter que aturar a incerteza. Uma parte minha reza para que Scarllet seja um grande erro, e que Tyler Patterson seja inocente. Que eu não tenha me enganado e amado a pessoa errada por todos esses anos. A outra parte deseja fugir de toda situação, e ser feliz com a garota de cabelos castanhos e olhar desconfiado.
Cheguei a me perguntar se eu era mesmo uma pessoa boa. Não porque duvido de minhas crenças ou de meu caráter. Apenas porque pessoas boas não tem o coração quebrado o tempo todo. E o meu, esta estilhaçado.
─ Eu amo você, Blake. ─ ela susurrou.
Eu a beijei em seguida. No mesmo quarto onde a beijei pela primeira vez.
Feliz Halloween para mim.
{...}
A música estava reverbando por baixo de meus sapatos. No topo da minha cabeça está uma cartola de mágico que me deixa ridículo. A festa organizada por Revna esta parecendo uma festa adolescente, com copos vermelhos, bandas estranhas e pessoas bêbadas e chapadas.
Antes mesmo das dez da noite todos já estavam descontrolados, deslizando pelo corrimão da escada, jogando papel no telhado e outras bizarrices. Eu estou na cozinha, retirando uma garrafa de cerveja do refrigerador.
─ Blake Harris! Onde esta Blake Harris? ─ April apareceu gritando com a voz embargada atrás de mim. Está vestida de vampira. Ou qualquer variação disso. ─ Achei!
Ela apartou meu ombro, gargalhando como uma louca. Fiz uma careta em sua direção.
─ Do que esta vestido? ─ questionou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Safe With Me
RomanceBlake Harris, dono de um charme inegável e o queridinho das câmeras de Nova York teve sua vida virada de cabeça para baixo quando pediu ajuda para uma jornalista investigadora descobrir se sua namorada estava o traindo. Scarllet Wright, ambiciosa e...