BLAKE HARRISparte 2
Scarllet se agarrou a barreira da porta, deslizando os dedos lentamente, como se precisasse do apoio da madeira. Esta com uma expressão cansada e imediatamente me condenei por ter vindo aqui sem avisar.
O que aconteceu na pista de corrida era pra ser só um "teste". Saber se aquela coisa estranha que eu sentia ao vê-la era algo sólido, ou se ia se desfazer depois que a beijasse. A segunda opção se tornou uma mentira, quando toquei seus lábios, tive a certeza de que queria fazer aquilo mais vezes. Todos os dias.
─ Desculpe ter vindo sem avisar. ─ falei com mansidão ─ Trouxe comida pra você. Tailandesa, sua favorita.
Um sorriso afetuoso se formou em seus lábios. Ela se aproximou de mim, e sentou-se no estofado ao lado do que eu estou. Retirou o cachecol que estava usando pela cabeça e me esforcei para não reparar nas marcas em seu pescoço. Marcas que eu havia feito.
─ Obrigada, Blake. ─ resmungou ─ Acha que pode ficar até mais tarde hoje?
Senti algo palpitar dentro de meu peito. A voz de Scarllet parecia cansada, triste e qualquer variação disso. Nada em seus olhos demonstravam o contrário. Além do fato de que ela nunca me pede pra ficar até mais tarde.
─ É claro. ─ respondi, me aproximando dela ─ Você parece...─
─ Cansada? ─ ela interrompeu. Minha voz parecia estar arranhando seus ouvidos. ─ Um pouco. Dia cansativo no trabalho. Mas não é sobre isso que eu quero conversar.
─ Podemos conversar sobre o que você quiser. ─ falei. Sem pedir permissão, arrastei uma mecha de cabelo para trás de sua orelha. Seu rosto esta quente e a pele clara macia.
─ O que eu quiser? ─ questionou com um sorriso zombeteiro.
É claro que eu não poderia ter dito "o que você quiser". A dias que Scarllet vem tentando me convencer a assistir um daqueles programas de tevê que ela gosta e eu particularmente detesto. Mas se for isso que eu preciso aguentar para estar perto dela e a confortar num dia ruim, então vale a pena. Star vale a pena.
─ Eu vou pegar a comida na cozinha. Ligue a tevê e faça o que eu sei que quer fazer. ─ murmurei, me dando por vencido.
Como uma criança ganhando doces, Scarllet foi dando pequenos pulinhos e agarrando o controle remoto. Como prometido, segui em direção a cozinha para buscar o que havia trazido. Peguei suco de laranja na geladeira para acompanhar.
Ela escolheu sua série favorita. Algo que envolve muita fantasia e seres entediantes. Sentei-me ao seu lado, estávamos no chão com as costas no sofá. A nossa frente, na mesa de centro, estava apoiado o "jantar" improvisado. Scarllet levava o lanche a boca com calma, os pequenos olhos expressivos e brilhantes grudados na tela.
O ambiente estava escuro com todas as luzes apagadas. Seu rosto angelical foi pesando para o lado, até que descansou em meus ombros. Meus dedos correram para ser cabelo, e comecei a enrolar os fios escuros delicadamente.
─ Blake? ─ ela me chamou.
─ Sim?
─ O que você sentiu quando me beijou? ─ perguntou. Sua voz reverbou pelas paredes de meu corpo, derrubando as barreiras ali criadas.
Scarllet se ergueu, me encarando no fundo dos olhos. Fui incapaz de desvendar o que de fato estava sentindo naquele momento.
─ Eu senti a melhor coisa que poderia sentir. ─ comecei, apoiando as palmas das mãos em seu tapete branco no chão ─ Você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Safe With Me
RomanceBlake Harris, dono de um charme inegável e o queridinho das câmeras de Nova York teve sua vida virada de cabeça para baixo quando pediu ajuda para uma jornalista investigadora descobrir se sua namorada estava o traindo. Scarllet Wright, ambiciosa e...