Cap. 31

276 35 10
                                    


SCARLLET WRIGHT

AFTER 3 MONTHS

      Allie, mesmo a distância, é uma máquina de reclamações e drama. Atualmente, esta dizendo o quanto odeia o amor, e que na verdade, ele não existe. É hilario ouvir suas contradições.

— Você vai ver, Scar, eu vou fazer tudo diferente. — balbuciou, virando uma garrafa de vinho na boca — Nunca mais irei me apaixonar!

— Allie, você já bebeu demais. — sorri, limpando os cantos da boca sujos de glacê — Hora de parar com as promessas. E logo vou ter que desligar.

Hoje é meu aniversário. Resolvi comemorar na casa de meus pais — como todos os anos — e fica a duas horas de NY. Estou aqui a mais um menos um mês.

Só que minha melhor amiga não iria deixar essa data passar batido de jeito nenhum, então resolveu me ligar e comprar uma fatia de bolo lá, e eu uma aqui. A diferença é que estou bebendo Coca-Cola e a ela... álcool. Muito álcool.

— Sabe, fui comprar esse bolo na cafeteria onde você trabalhava. — disse, arrastando o garfo no doce de chocolate com morango — Vi Daniel por lá.

— E como ele está? — perguntei, curiosa, cruzando as pernas sobre a cama.

Não fiquei muito tempo na cafeteria, porque ouvir desaforos de clientes com certeza não é minha coisa favorita no mundo. E meu temperamento não me ajudou a manter a calma, e em menos de uma semana, la estava eu gritando um "vai se fuder!" Para um cara arrogante.

Mas com certeza Daniel é minha lembrança favorita de lá. Ele é timido, calmo e divertido. Nos demos muito bem, e quando me dei conta, o antigo "garoto bonito do café" era um dos meus poucos amigos.

— Romântico. Ele ta bem... romântico. — falou, tropeçando as palavras. Esta mesmo muito bêbada. — Quer tentar advinhar com quem ele estava namorando? Porque eu acho que voce não vai acertar.

— Se for você, eu juro que volto para Nova York agora.

— O que? Não, Scarllet. Parece que não ouviu o que eu disse sobre permanecer solteira. — revirei os olhos em resposta — Ele esta com Rebecca Wilder.

Meus olhos ficaram esbugalhados em surpresa. Quase engasguei com a fatia de bolo que estava engolindo, começando a tossir desesperadamente.

— Scar, tudo bem, querida? — minha mãe gritou da cozinha.

Berrei um "sim" e voltei-me para Allie.

— Beck? Daniel e Beck estão namorando? — sussurrei, como se fosse um segredo.

Ela afirmou balançando a cabeça com vontade.

— Namorando pra valer. Sabe, com amassos e tudo.

Fiz uma careta. Por mais que eu adore Daniel, não quero ter que o imaginar beijando Beck. Que por sinal, está totalmente livre de Tyler Patterson. Parece que ele recebeu um processo por ter ameaçado expor foto intimas das garotas — e minhas — e a PN acabou sendo vendida.

A matéria que eu fiz foi de fato um passo muito importante, considerando que eu sou uma jornalista desempregada, todos ouviram o que eu e as outras mulheres tínhamos a dizer. Acho que essa é minha marca registrada. Não saber ao certo o que esta fazendo e no fim... dar um jeito.

Safe With Me Onde histórias criam vida. Descubra agora