Ketellyn 💖
Joguei o celular na cara dele e partir com tudo pra cima do desgraçado, o nojento era duas vezes maior que eu mas no ódio que eu estou capaz de eu fazer um estrago na cara dele. Cravei minhas unhas nos olhos dele que me deu um soco no estômago me fazendo soltar a mão do rosto dele e colocar onde ele me bateu.
Depois disso ele veio me dando pontapés e eu tentava defender meu rosto, peguei o vaso de flores que estava jogado no chão e taquei nele, o desgraçado desviou e o vaso se estrasalhou no chão.
Ketellyn: Bate, mas bate pra matar porque se eu levantar daqui vai ser pior pra você. - falei e ele riu debochando da minha cara.
- Eu queria ficar namoral contigo, mas tu só sabe complicar as coisas pô. Tem que partir pra agressividade mermo pra aprender não debater com sujeito homem.
Ketellyn: Se diz sujeito homem e bate em mulher, tu é um nojento, escroto, merece ir pro manicômio igual teu irmão que apodreceu lá. - cuspi as palavras na cara dele e foi aí que vi a feição dele mudar.
Ele veio colocando a mão no meu pescoço e segurando com força me fazendo ficar sem ar e respirar com dificuldade.
- Eu sou não te mato agora porque tua mãe não merece chorar por uma vagabunda que nem você. Mas eu fazia questão de te matar e sumir com teu corpo pra ninguém nunca mais ter notícias tua. - disse apertando mais o meu pescoço.
Ketellyn: Você ia fazer um imenso favor pra ela e você sabe disso. - falei com dificuldade sentindo as lágrimas descer.
Aos poucos fui perdendo os sentidos e apaguei, acordei sentindo um peso sobre mim e movimentos suspeitos, quando me dei conta do que estava acontecendo as lágrimas começaram a rolar.
Me debati e ele me prendeu mais ainda em seus braços, pedia pra ele parar e ele ria. Ele me arranhava, me mordia, me apalpava. Não sei quanto tempo isso durou, mas durante todo o acontecido eu fiquei de olhos fechados implorando pra Deus que isso não passasse de um sonho.
Fiquei um bom tempo deitada no chão da sala, quando tive a absoluta certeza que eu estava sozinha em casa me levantei, vesti minha roupa e segui para a garagem, já estava de dia e o escroto já tinha ido trabalhar. Mexi na caixa de ferramentas e procurei a chave de fenda, fui até a moto e afoguei os parafusos dos pneus da moto.
Voltei pra casa, fui no quarto e não tinha mais nada meu lá, perfume, roupas, sapatos, dinheiro, celular, NADA, absolutamente NADA. Pois se eu nunca vou esquecer dele, ele também nunca vai esquecer de mim, catei TUDO dele e coloquei nos sacos de lixo.
Mesmo com nojo vesti uma blusa dele e o short que eu estava vestida antes. Acho que por pena o encosto deixou meus documentos, peguei as coisas dele e chamei o moto táxi, pedi pra ele doar as sacolas aos moradores de rua que ficam antes da entrada da favela.
Fui andando até a casa da minha mãe que ficava perto, durante o trajeto as pessoas me olhava com curiosidade, algumas que estavam acompanhadas comentavam entre si. Cheguei na casa da Miriã e chamei, gritei mesmo pra fazer escândalo.
Ketellyn: Era isso que tu queria né? Que ele me destruísse, que ele fizesse o que VOCÊ não teve coragem de fazer quando estava grávida de mim, me MATAR. Antes tivesse me abortado porque aí eu não teria passado pelo que passei. Eu tenho nojo de você, nojo da pessoa que você se tornou.
Miriã: Você deixou o diabo te possuí. Era isso que ele tanto queria, como estava fraca de espírito santo foi fácil deixar ele te dominar. - nesse momento tinha algumas pessoas em volta.
Continua...💖
Aperta na estrelinha e deixa seu comentário me falando o que achou!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
AUDAZ
Novela JuvenilSiga sem medo, faça você mesmo, amor. Basta acreditar, diga com fé o mundo vai ser melhor e amo minha vida