15

3.4K 175 5
                                    

Renan | Naan 🛸

Dia de domingo é aquelas coisas, almoçar na casa da coroa, tirar aquele cochilo no sofá e depois descer pra quadra tirar um lazer com os crias. Normalmente vou pra uísqueria, mas como tá em reforma vou pro pagode. Tatielly da desde cedo me tonteando dizendo que ia comigo, tô afim de ficar de casal nessa porra não.

A uísqueria decidir fazer uma reforma geral, mudar decoração, ampliar o espaço, mudar tudo mesmo. Já estava querendo fazer isso a um tempo, o cano estourar só foi o gatilho pra iniciar a reforma.

Naan: Tô sentido o cheiro lá de fora em, tá mó bom. - Falei entrando na cozinha, minha coroa tava tirando a lasanha do forno. - Cheguei na hora certa. - Esfreguei as mãos.

Patrícia: Chegou na hora certa mesmo, vai lá comprar a coca-cola.

Naan: Vou não, manda a Rayane que não faz nada. Só fica na porra do celular, quando eu tomar ela vai ver.

Rayane: Falando de mim Renan?! - Disse aparecendo na cozinha. - Eu estudo sim, minhas notas é a melhor da turma. E eu não esqueci que você disse que se minhas notas estivessem boa você ia me dar um Hoverboard.

Naan: Também não esqueci não. Depois manda pra mim suas notas pra ver se tá boa mesmo que eu trago o bagulho. Agora vai lá comprar o refrigerante. - Dei o dinheiro a ela que saiu reclamando, toda mandona ela e só tem nove anos a garota.

Rayane chegou com o refrigerante e sentamos os três pra almoçar, meu irmão, Anderson estava de plantão, se fudeu, pegar plantão dia de domingo é ruinzão, priva da pessoa tirar o lazer com a família.

Depois do almoço Rayane ficou me perturbando pra comprar sobremesa, mandei vim uma torta e uns bolo de pote, amassei legal, tava bonzão os bagulho. Fiquei a tarde com a família, assistindo um filme, bagulhinho maneiro. Tatielly mandando mensagem pedindo dinheiro pra pagar a maquiagem dela, fingir que não vi a mensagem e deixei no modo avião.

Certeza que daqui a meia hora ela tá me ligando pra saber onde eu tô. Coroa pediu pra deixar ela na casa de uma tia minha, deixei e fui dar um role de moto com a Rayane, garota abusada quis ir na frente fingindo que tava pilotando, nas ruas sem movimento eu segurava só com uma mão e deixava ela guiando.

Ficou toda boba a garota, faço de tudo pela minha irmã mermo, papel de pai quem faz sou eu e faço com maior gosto mermo. Deixei ela junto com a nossa mãe e fui pra minha base, cheguei tava a abusada da Tatielly lá com uma amiga dela, papo reto, fiquei cheio de ódio, filha da mãe sabe que não gosto que ela leve ninguém pra lá e a filha da puta leva, quer testar minha paciência mermo.

Naan: Ou tu manda ela ir embora ou mando eu. Tu escolhe e só pelo teu abuso não vou contigo pra lugar nenhum. - chamei ela de canto e dei o papo.

Não me respondeu nada e saiu, uns dez minutos depois a garota foi embora. E ela começou a falar no meu ouvido, deixei falando sozinha e fui tomar banho, tranquei a porta do banheiro.

[....]

Pagode tava gostosinho no azeite, várias calica jogando e eu só estava de olho em uma. Mas tô até vendo que essa vai ser difícil de conquistar, mas o pai desiste fácil não, essa vai ser só no papin de augustin.

Continua... 💖

AUDAZOnde histórias criam vida. Descubra agora