Renan | Naan 🛸
Nego acha que minha vida é só sombra e água fresca, ninguém ver meu corre não pô. E tu tô falando do meu corre limpo, um cano estourou na uísqueria, alagou a cozinha toda, o forno e o microondas mermo deu perda total, entrou água no bagulho e agora só um novo.
Mas tá tranquilo pô, papai do céu ajuda nós a comprar outro. Problema é que não é só isso, a porra do cano que estourou ficava por dentro da parede, não sei como isso foi estourar. Agora tem que quebrar a parede quase toda pra refazer a encanação, a cozinha tá interditada e eu não tô podendo servir um tira gosto para os meus clientes, isso que é foda.
Saí da uísqueria boladão mermo, tava com fome nenhuma. Sentei na calçada da esquina de casa e botei pra subir setenta, só a maconha pra me dar fome mermo, tô enjoadão de comer quentinha todo dia, e não dar pra ir pra casa da coroa todo dia almoçar, então fumo um que bate a fome logo e como até pedra se vier.
Luizio: Boa tarde meu filho. Fumando o verdinho antes ou depois do almoço? - Falou alegre, porra, mó consideração por esse coroa.
Naan: Iai seu Luizio, tô apertando um aqui pra dar fome, tô ruinzão pra comer esses dias. Quentinha todo dia enjoa pô, uma comidinha caseira as vezes é bom. - Dei um trago.
Coroa tava com a neta dele que chegou ontem na favela, vi ela passando com a mochila nas costas. Bonita pô, cabelão, mó rabão, cavalona mermo, uma dessas eu até caso.
Luizio: A dona hoje não quis esquentar a barriga no fogão, almoço vai ser quentinha. Mas você está convidado pra ir comer qualquer dia e você sabe disso meu filho, você é de casa.
Naan: Aí é foda. - Soltei fumaça . - Mas qualquer dia eu broto lá mermo pra matar a larica. - Olhei a morena de cima a baixo. Olho mermo, olhar não ranca pedaço pô.
Eles seguiram o caminho deles e entraram em casa que fica umas três casa depois. Fiquei um tempão sentado fumando vários até bater a fome de verdade. Tatielly me ligou perguntando se eu tava em casa que ia brotar, falei que tava mas só era pra brotar se trouxesse comida, filha da mãe deu risada e desligou na minha cara, garota tem essa mania, desliga do nada, espera nem a pessoa terminar de falar.
Subi pra minha base, molecada na rua me cumprimentando. Sou exemplo pra nenhum deles, mas sou amarradão no carinho que eles tem por mim, sempre tô fortalecendo eles com lanche, sexta básica pra família deles, brinquedo, roupa, importante é ver o sorriso deles.
Tatielly: Tu acredita que o filho da puta do moto táxi me passou o troco errado? Dei dez reais a ele, era pra me voltar sete reais, ele me devolveu cinco. Deixa só eu ver ele, vou cobrar sim.
Naan: Boa tarde pra tu também, Tatielly. - neguei com a cabeça. - Tu vai arrumar barraco por causa de dois reais pô? Deixa essa porra pra lá, tem duzentão na minha carteira, pega lá. Vai ver o cara precisa mais desses dois reais que tu.
Tatielly: Claro que eu vou. Dois reais já é o dinheiro do pão, filho. Se ele precisasse me pedisse, mandasse a real que eu dava de bom coração. Vou aceitar o dinheiro sim, colocar na minha conta, pagar meu sili.
Nem dei mais atenção no que ela tava falando, fazendo questão de pouca coisa, sendo que dependendo de mim, não falta nada pra ela. Isso é pra arrumar confusão, adora um barraco ela.
Continua... 💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
AUDAZ
Teen FictionSiga sem medo, faça você mesmo, amor. Basta acreditar, diga com fé o mundo vai ser melhor e amo minha vida