06

4.7K 232 2
                                    

Ketellyn 💖

Miriã me atormentou por meses porque eu tinha perdido o cabaço, me obrigou ir pra igreja, não deixava eu sair de casa, até ir pra escola a mulher me proibiu. Queria que eu ficasse cuidando do meu irmão o dia todo pra ela trabalhar e o marido dela ficar de perna pra cima no sofá e ainda como eu de empregada.

Eu pintava o sete, catorze e o vinte um. Deixava meu irmão dormindo e pulava o muro, ia bater perna com as colegas, teve um dia que deixei a torneira do tanque ligada de propósito, sabia que ia alagar tudo, não tinha como escoar água na casa, no dia até dormir fora, voltei apanhei pra caralho, mas a surra valeu apena.

Miriã engravidou do segundo filho, eu já estava de escanteio fiquei mais ainda. Conheci um carinha, começamos a namorar, nessa mesma época Miriã queria me casar com um velho da igreja dela, pra fugir de casa, fui morar com o bofinho. Fui voltar pra casa a Miriã me expulsou, aí fui morar de vez com meu ex mesmo

Lá estava eu com quinze anos casada. Primeiro ano foi tudo uma maravilha, morava eu, o bofe, a irmã dele e o marido dela. Bofe começou a trabalhar e alugou uma casa pra nós, como ele trabalhava em fábrica, era por escala, do nada ele começou a trabalhar direto, e normalmente ele trabalhava umas quatro vezes na semana, desconfiei, e adivinha? Bofe me traindo.

Quebrei celular dele, perfume, vendi corrente dele de ouro, maior auê. Separar não separei porque eu não tinha pra onde ir, e voltar pra casa na minha mãe não era opção. Eu nem estava falando com ela, voltei tem pouco tempo até, meus avós nem sabe que a gente nem se falava.

Depois dessa briga com o bofe ficamos mais um ano de boa até ele me trair novamente, eu sabia mas fingia que não só pra ter um teto pra morar, até pra casa da irmã dele o bofe levava as amantes, festas de família quando eu não ia levava as amantes. O que a gente não faz por teto e comida não é?!

Eu até trabalhava, mas era uns bico e não tinha como me manter, fiz curso de caixa, entreguei currículo mais nada, eu tentei igual uma filha da puta e não achei nada. Fui obrigada a ficar com aquele escroto mesmo.

Foram quatro anos nessa luta, até que nos últimos meses eu comecei a desconfiar das visitas da Miriã na minha casa, do meu ex querer visitar a Miriã todo domingo. Peguei o celular dele, abri o whatsapp e dito certo, a última conversa dele era com a Miriã, não se seu o trabalho nem de apagar.

Foi nesse dia que aconteceu o babado lá. Tenho que somente a agradecer a Deus por ele ter me dado mais uma oportunidade de refazer a minha vida. Sair do Realengo da forma que eu sair e só com o dinheiro da passagem não é mole não, ainda por cima sem telefone, se acontecesse alguma coisa comigo eu ia fudida.

RC: Tô com a larica braba aqui, tem o que pra janta hoje? - chegou interrompendo a conversa com meus avós. - Ala a desaparecida apareceu. Suave ketellyn. - Estendeu a mão. - Os coroa tava preste a atravessar pros lados de lá pra te procurar.

Ketellyn: E aí. - apertei a mão dele. - Tô viva pra minha sorte e pro azar de alguns. Meu celular caiu do segundo andar, teve nem o que salvar coitado, por isso não dei notícias, mas tava tudo bem por lá.

Marta: Keke vai morar com a gente, se separou do marido. - Minha vó também é muito fofoqueira cara, deixa nem eu falar.

Jantamos. O Ricardo me atualizou dos babados daqui também, amo uma fofoquinha sabe? Mas eu sou fofoqueira curiosa, não que espalha.

Ajudei a minha vó a arrumar a cozinha e subi pra tomar banho. Arrumei minhas poucas coisas que tinha trago comigo na cômoda que tem no quarto, ao todo só usei duas gavetas. Mas fé em Deus que eu vou conquistar minhas coisinhas tudo de novo. A humilhação foi em público e a honra também vai ser!!!

Continua... 💖

AUDAZOnde histórias criam vida. Descubra agora