11

3.6K 205 1
                                    

Desci do carro e peguei o Zayan para a Sandra descer, adentrei a casa e coloquei ele no berço, estava dormindo o meu afilhado, isso mesmo, a Sandra me deu como afilhado, aceitei na hora, fiquei toda boba, meu primeiro afilhado né, deixa só a dinda ter dinheiro que eu vou mimar muito o meu menino.

Ketellyn:  Eu tô indo, tomar um banho, dormir um pouco. Mais tarde eu venho aqui ver vocês.

Sandra: Mais uma vez obrigada, Keke, serei eternamente grata a você. Diga a minha vó que estou esperando ela vim ver o bisneto dela.

Ketellyn: E mais uma vez por nada, minha comadre. Tô aqui para o que precisar. - Dei tchau a sogra dela que estava na porta e peguei meu caminho pra casa.

Ainda não aprendi andar por aqui não, tanto tempo sem vim aqui que desaprendi real. Refiz o mesmo caminho de quando eu vim aqui com a minha vó, fui cortando caminho pelos beco e cheguei rapidinho.

Ketellyn: Sandrinha já chegou com o Zayan, ela disse que está esperando a senhora ir ver o menino.

Marta: Vou esperar o seu avô chegar pra irmos lá. Tomara que agora sua tia amoleça o coração e volte a falar com a Sandra.

Fingi que não escutei a última parte e fui tomar meu banho, terminei vesti uma roupa de dormir e me joguei na cama, apaguei legal. Acordei com meu primo batendo na porta avisando que tava tendo churrasco na Sandrinha.

Troquei de roupa e fui. A frente da casa tava cheio de parentes do pai da criança, tinha carne assando, cerveja a vontade, me ofereceram um copo e não sou boba aceitei. Fui ver meu afilhado e não achei, tava no colo do pai que estava todo bobo.

Voltei pra fora e me sentei numa rodinha que estava umas tias do marido da minha prima, as mona super gente boa, gostei a beça delas. Tinha uma que tava me falando vários babados da minha tia Marli com a Sandra, contou tudo nos mínimos detalhes o dia que minha tia expulsou Sandrinha de casa.

Camilla: Uma das poucas amizades da Sandra que restou. - apontou com o olhar pra Monique. - E elas nem era tão próximas, depois que Sandra engravidou que se aproximaram.

Ketellyn: Mas é assim mesmo, quem a gente menos espera é que nos ajuda.

Continuei conversando com a Camilla, gostei dela de graça. Pra meia noite eu fui pra casa, meus avós já tinham ido e meu primo tinha partido pro plantão dele. Fui pra casa sozinha, o cu tava que não passava nem wi-fi andando por esses becos, graças a Deus cheguei em sã e salva em casa. Vesti meu baby doll novamente e deitei bem linda pra dormir.

Continua... 💖

AUDAZOnde histórias criam vida. Descubra agora