04

5.6K 287 6
                                    

Ketellyn: Sandrinha grávida? Meu senhor. Já sei que a reação da sua filha não foi das melhores.

Marta: Sua tia expulsou ela de casa, passou uns tempos aqui e depois foi morar com o pai da criança. É um menino, ela me disse o nome mas eu esqueci, é estrangeiro o nome, não sei de onde tirou.

Ketellyn: Sério que a tia fez isso? Ela nunca foi exemplo pra Sandra e na hora que a garota precisa desampara. - neguei com a cabeça. - Deixou a menina a torto e a direito, jogada pelas casas dos outros, que a Sandra seja pro filho dela a mãe que ela nunca teve.

Minha vó não teve sorte com as filhas não, uma era integrante de uma quadrilha de estelionatários, a casa caiu pra ela, foi condenada, depois de três meses presa se matou. Minha tia Marli era mulher da vida, teve dois filhos e nem ela sabe quem é o pai, dizendo ela né.

Miriã fez do que fez comigo, e não quero nem saber o que ela já fez no passado. Porém eu tenho certeza que foi algo bem forte pra ela ter entrado pra igreja e virar evangélica, mas o pior é que ela faz as patifaria dela e se esconde por debaixo da roupa longa e das palavras de Deus.

Terminei de estender as roupas e ainda capinei o quintal dela que tinha uns matos. Meu avô chegou e foi só alegria, como sempre ele fazendo piadas pra rirmos. Não tem tempo ruim com esse homem, você nunca vai ver ele triste por nada.

Luizio: Minha menina tá tão bonita, mas esse olhar triste aí em? O que foi que aconteceu?

Ketellyn: Obrigado vô. Aconteceu umas coisas aí, mas já sacudi a poeira, não posso deixar me abater por nada e ninguém.

Luizio: Isso mesmo, caiu levantou e vida que segue. E como tá as coisas por lá? Sua mãe, seus irmãos, seu marido?

Ketellyn: Tudo igual, nada diferente do que passa na tv. Sua filha e meus irmãos estão bem, eu acho. E o marido separei, agora é ex, não estava dando certo, cada um seguiu seu caminho.

O pior disso tudo é fingir que nada aconteceu, que eu não fui traída pela minha própria mãe, espancada, violentada, de tudo que eu sofri lá. Mas é isso, uma hora a verdade vai vim a tona, Deus não deixa mentira por muito tempo escondida não.

Luizio: Então você veio pra ficar? - fiz que sim com a cabeça. - Que maravilha! - disse contente e me abraçou, retribui. - Fez certo minha menina, se não está dando certo, separa, melhor do que ficar empurrando com a barriga e algo pior acontecer depois.

Não me senti bem mentindo para os meus avós, mas tudo que vivi é algo muito forte pra chegar e contar assim.. Já tem muito caos na família e meus velhos merecem um pouco de tranquilidade.

No começo da minha adolescência a Miriã se casou com o obreiro da igreja que ela frequentava. Ela se mudou pro Realengo e eu fui junto. No começo tudo era flores, os espinhos veio quando Miriã começou a trabalhar e eu ficava só em casa com o marido dela.

Ele passava a mão pelo meu corpo, me destratava e quando não fazia o que ele queria me beliscava em lugares que a Miriã não percebesse. Como dividiam o quintal com a cunhada da Miriã, a mulherzinha também começou a me destratar, teve um dia que não aguentei e cuspi na cara da vagabunda.

Não abaixei a cabeça pra ela não, apanhei abessa da Miriã. Eu apanhei mas também falei tudo que eu passei na mão daquele dois, Miriã acreditou? Não, ou pelo menos fingiu que não. Aí veio o primeiro filho da minha mãe com o meu padrasto, fiquei pra escanteio né.

Isso eu tinha uns treze pra catorze anos, comecei a viver pra putaria, fugia pra baile, ficava com qualquer um, me perdi com catorze anos com o primeiro maluco que apareceu na minha frente. Pra meu azar a cunhada da Miriã descobriu não sei como, aí foi que o inferno de verdade começou.

Continua...💖

AUDAZOnde histórias criam vida. Descubra agora