13

3.5K 230 6
                                    

Pra dez da noite já não restava mais nada de mim, tava morta com farofa real. O último cliente saiu e eu fui colocar as cadeiras no lugar, limpei as mesas, dei uma varrida e passei pano, limpei o balcão, seu João fechou o caixa e pagou meu salário, ou quase salário, agradeci a ele e fui pra casa.

Cheguei lá encontro com a Camilla e outra mona lá conversando abessa com a minha vó. Estranhei elas aqui, dei boa noite desconfiada e sentei no sofá.

Camilla: Garota, eu não sabia que tu não tinha telefone, fui pedir teu contato a Sandrinha e aí ela me disse que você estava sem, vim aqui pessoalmente te chamar pra irmos no pagode que tá tendo lá na quadra.

Ketellyn: Mulher, obrigada pelo convite, mas não vou não. Tô cansada e não tenho roupa pra ir. Melhor eu ficar no meu cantinho.

- Desculpa eu me meter assim, mas colega, eu tenho uma loja da pra irmos lá pra tu escolher um look. Não é que eu ando observando tua vida não, mas desde que tu chegou só é casa e trabalho, tem que sair também, ainda mais que você está nova.

Marta: Concordo com a menina aí, ela vai sim. E a roupa sou eu quem vou pagar, pode ir lá escolher a roupa que amanhã eu passo lá pra pagar.

Camilla: Caso resolvido, se dona Marta disse tá dito. - levantou. - Bora que ainda tenho que fazer a minha make.

Neguei com a cabeça e fui na onda delas, a mona que tava com a Camilla tava de moto e foi as três na moto pra loja na mona, escolhi um body de renda preto e short jeans de lavagem clara, um cinto preto.

Fomos pra casa da Camilla e começou aquela bagunça que é mulher se arrumando né. Camilla primeiro maquiou a Fernando, e em seguida eu. Enquanto Camilla fazia maquiagem a Fernanda escovava meu cabelo. Eu fico até sem jeito sabe, nunca tive amiga e em menos de um mês que cheguei aqui elas estão fazendo isso por mim.

Ficamos prontas e fomos apé pra quadra, ficava perto da casa da Camilla. Páramos numa barraquinha, Fernanda comprou bebida e ficamos por ali mesmo. RC passou com a tropa dele, me chamou com a mão e fui até ele.

RC: Perder postura não e não render pra ninguém daqui já e?! Toma aqui pra tu. - estirou duas notas de cem pra mim.

Ketellyn: Precisa nem avisar isso aí né primo. Obrigada mas não precisa não, recebi hoje.

RC: Teu dinheiro é pra comprar tuas coisas pô, pra tirar lazer eu banco. - colocou no meu bolso e saiu.

Já que ele faz tanta questão eu não vou recusar né?! Preciso mesmo. As meninas quis ir para o outro lado de onde tinha visão melhor do palco. A visão tava ótima, ruim mesmo era que estava cheio de mavambo aqui que parece que nunca viu mulher e fica encarando na cara de pau.

Fernanda sumiu e como eu sou bem observadora percebi que um dos bofe também sumiu, e que eu bem me lembre eu vi uma aliança na mão dele, já sei de onde saiu a loja dela né.

Continua... 💖

AUDAZOnde histórias criam vida. Descubra agora