Eu ria incrédula com o que a Miriã falava.
Ketellyn: Para de ser falsa mulher, para de usar Deus pra disfarçar as patifaria que tu faz. Se esconde atrás da bíblia. Gente, presta atenção aqui. - falei abrindo os braços pra ter atenção de mais pessoas. - Ela tava comendo o meu ex marido debaixo do meu próprio teto. E não é só com ele que a cachorra aqui tem caso não, é com mais quatro. Se esconde por debaixo de uma roupa longa e é pior que as mulheres da vida que dar a buceta pra conseguir dinheiro pra se sustentar.
Miriã: Eu sou ainda sou a sua mãe e você me deve respeito! Eu vou na delegacia dar queixa de você por estar me caluniando. Nunca me escondi por debaixo de roupa, por trás de bíblia e nunca usei a palavra de Deus em vão. Eu sou uma pessoa íntegra e temente as palavras D'ele. Você que está possuída pelo que não presta.
Ketellyn: Vai nós duas. Você me denunciar por está lhe caluniando e eu denunciar aquele escroto que abusou de mim, porque se eu fizer corpo de delito vai ser comprovado que eu fui abusada . Desejo que vocês dois queimem no fogo do inferno.
Miriã: Olha aqui garota, vai embora daqui. Some!! Te dou o dinheiro que você quiser mas não aparece mas na minha frente.
Ketellyn: Eu não quero dinheiro, eu quero justiça!! - saí dali e nem olhei pra trás.
Saí andando sem rumo e quando me dei conta já estava na entrada da favela. Eu não tinha pra onde ir, não criei vínculo com ninguém daqui, na minha cabeça minhas únicas amizades era minha mãe, meu ex e minha ex cunhada, e os três me apunhalaram pelas costas.
Está aqui eu sem ter pra onde ir, sem dinheiro, sem tomar banho, abusada sexualmente, verbalmente e fisicamente. Hoje não é um bom dia pra ser eu. Se um dia joguei pedra na cruz eu não me lembro.
Sentei na calçada próximo a um ponto de ônibus, fiquei observando os carros passar, ônibus parar e seguir viagem. Um carro parou próximo a mim e dele desceu minha ex patroa, trabalhei pra ela como garçonete por três meses, como o restaurante não foi pra frente acabei sendo demitida.
- Ketellyn menina, fiquei sabendo o que aconteceu com você. - se agachou na minha frente. - Quer ir prestar queixa? Ir no hospital fazer os exames...?
Ketellyn: Obrigada, dona. O que a senhora achar melhor...
Com ajuda da minha ex patroa levantei da calçada e entrei no carro. Seguimos para a delegacia, lá prestei queixa, e fui até o IML fazer o exame de violação. O resultado só vai sair amanhã, fui até o hospital acompanhada de um policial. Lá recebi um coquetel para casos de doenças, tomei a pílula do dia seguinte e fiz curativos em alguns machucados. Me encaminharam pra um psicólogo, mas como não tinha nenhum no momento a minha consulta foi remarcada pra outro dia.
O resultado do exame saiu comprovando que eu fui abusada, a polícia foi cumprir com o mandato de prisão mas não encontrou o filho da puta em casa e nem no trabalho. Também prestei queixa contra a minha mãe, a denunciei contra favorecimento pessoal, a polícia está investigando.
Minha mãe está me detonando pela favela e por onde passa. Na boca dela nunca prestei imagina agora. Quem diria que quando eu mais precisasse quem ia me ajudar era uma desconhecida...
Continua... 💖
Aperta na estrelinha e me diz o que achou!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
AUDAZ
Teen FictionSiga sem medo, faça você mesmo, amor. Basta acreditar, diga com fé o mundo vai ser melhor e amo minha vida