Goiânia - Brasil - 09:15 - Quinta-feira.
Vocês acreditariam se eu falasse que quando acordei, tinha outro buquê se flores?
Esse dizia o seguinte:
"Querida, não vejo a hora de te ter em meus braços. Te beijar, mimar, fazer-te minha. Te desejo a cada segundo, a cada maldito segundo. Não canso de fantasiar o dia em que deixarei sua bunda marcada com alguns bons tapas, quero te deixar molinha na minha cama depois de um bom sexo. Não costumo pedir favores, mas como não posso mandar em você, ainda... Maraisa, pare de usar salto alto! Eles deixam suas pernas mais atraentes e eu não posso ficar de joelhos e te chupar. Não os use, Maraisa. Seja uma garota obediente."
M.M
E mais uma foto no mesmo estilo da outra.
Sem mentir? A cartinha da vez me deixou molhada, acho que as cartinhas vão ficar mais ousadas a cada dia.
Quanto ao salto alto, estou eu aqui com eles, quero ver quem vai vai me proibir de andar com eles. Se ela me acha atraente de salto, que continue achando. Estou até gostando desse joguinho, talvez eu me queime toda, mas acho que estou mesmo precisando de um bronze, estou muito branquela.
Entrei na sala de João Gustavo, ele estava concentrado, mexendo no computador.
— Bom dia, João Gustavo.
— Bom dia, Maraisa. O que tenho pra hoje?
— Tem um almoço com a CEO global da YSL às 12:00 horas. Pediu que não se atrasasse.
— Hum... Okay. Mais alguma coisa?
— Nenhum compromisso fora da agência. Ainda precisa da minha companhia?
— Não, Maraisa. Obrigado.
Abri a porta, quando ia saíndo, João Gustavo me chamou. Vai, João, me chama pra ir com você, por favor, por favor, por favor.
— Algum problema, senhor?
— Pode me acompanhar nesse compromisso?
ISSO, PORRA! EU AMO ESSE HOMEM!
— Sim, senhor!
— Obrigado, Maraisa.
Todo dia eu agradeço por trabalhar com João Gustavo, ele é uma ótima pessoa.
A manhã passou rapidamente e logo eu estava acompanhando meu chefe nesse almoço.
Entramos em um renomado restaurante. O garçom nos conduziu até a mesa.
A CEO da YSL ainda não havia chegado, também estamos alguns minutos adiantados. João Gustavo é bem pontual em seus compromissos, ainda mais quando é pedido para ele não se atrasar.
João Gustavo pediu uma garrafa de vinho ao garçom. Nunca sei muito bem como me comportar em lugares assim, mas acho que não passo vergonha. Quer dizer, eu passo vergonha em qualquer ocasião, mas consigo me sair bem.
— Boa tarde, me desculpem o atraso! – Ouvi a voz de uma mulher e eu acho que conheço essa fala. Levantei minha visão rapidamente. — Gustavo, sempre tão pontual.
É a irmã do João Gustavo... Ah não, não, não, não! Não me diga que ela é a porra da CEO da YSL.
— Boa tarde, maninha. Não está atrasada. Queira se sentar por gentileza.
João Gustavo levantou, puxou a cadeira para a mulher, como um verdadeiro príncipe.
Tudo nessa mulher é sexy e cheira a dinheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Paris | Malila.
FanfictionCarla Maraisa é funcionária do senhor João Gustavo Dias, um incrível rapaz herdeiro da agência de modelos de seu pai. Por mais que o trabalho e ser secretaria de um cara legal fosse bom, Maraisa já estava cansada de sua vida repetitiva e do dinheiro...