Paris - França - 10:20 - Quinta feira.
Qual a novidade em dizer que eu e Marília nos perdemos no Louvre? Bati o pé no chão e falei para Marília que queria ver a Mona Lisa, sai puxando ela, e aqui estamos, em um corredor deserto sem ninguém.
- Marília, acho que estamos perdidas.
- Você que é teimosa, com história de Mona Lisa.
- Não saio desse museu enquanto não ver a Mona Lisa!
Segurei a mão de Marília e sai a puxando.
- Maraisa, largue de ser teimosa, vamos procurar a saída. Temos outros lugares para ir.
Marília me puxou de encontro a seu corpo sem nenhuma delicadeza. Eu colidi com seu corpo rígido.
- Já disse que quero ver essa obra. Qual a graça de vir ao Louvre e não ver o quadro mais famoso?
- É só um maldito quadro!
- Foi Da Vinci quem o pintou!
Fui andando sozinha, olhei para trás, Sina ainda estava parada, uma mão no bolso, a outra tomando uma garrafinha de água.
- Marília!
Bati meu pé no chão, a garota apenas sorriu e levantou uma sobrancelha para mim.
Que desgraçada bonita...
- Vem aqui, Carla.
Respirei fundo e fui até ela. Marília enfiou a garrafinha de água no bolso, me empurrou até colidir minha coluna com um pilar do museu. Ela olhou de um lado para o outro e me beijou.
Meu Deus, vamos ser expulsas do museu, o inferno dessa mulher é maluca. A língua dela desfilou sobre a minha, a mão judiou da pele da minha cintura.
Ouvi barulhos de passo, afastei aquela maluca pelo ombro rapidamente. Ela riu e segurou minha mão, voltando a andar.
- Marília, você é doida?
- Tive vontade de te beijar.
- Me dá um pouquinho de água, acho que vou infartar.
Ela tirou a garrafinha do bolso e me entregou.
- Por aqui, Carla.
- Por favor, eu quero ver o quadro. - Fiz biquinho para ela.
Marília apontou para uma placa, que tinha o nome Mona Lisa e uma seta. Soltei um gritinho de empolgação e dei um pulinho.
Entreguei a garrafinha de água para ela, puxei Marília pela mão e fui em direção onde a seta apontava. Entramos na sala, tinha uma quantidade de pessoas. Fiquei na ponta dos pés e vi o quadro.
O que é uma decepção amorosa, perto do quadro Mona Lisa?
- O que foi agora?
- Eu pensei que ele era maior e mais bonito.
Marília escondeu o rosto no meu pescoço e começou a rir.
- Marília, as pessoas tão olhando!
Na verdade eu e Marília conversando é engraçado, sempre misturamos inglês e português, principalmente no meio das frases e o mais engraçado é que entendemos perfeitamente.
- Maraisa, é um quadro normal, deve ter uns 70 cm, não é tão pequeno.
- Marília, para, eu tô me sentindo burra, pensei que era uma parede inteira.
- A primeira decepção a gente nunca esquece, querida. Quer tirar foto para guardar de recordação?
Revirei meus olhos para ela, Marília me repreendeu com um único olhar. Fui até a frente do quadro, ela pegou o celular do bolso e tirou uma foto minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Paris | Malila.
FanfictionCarla Maraisa é funcionária do senhor João Gustavo Dias, um incrível rapaz herdeiro da agência de modelos de seu pai. Por mais que o trabalho e ser secretaria de um cara legal fosse bom, Maraisa já estava cansada de sua vida repetitiva e do dinheiro...