Capítulo 29

2K 225 9
                                    

(1/2)

Goiânia - Brasil - 14:42 - Sábado.

Conversando com minha namorada inteligente, eu, Lauana e Maiara chegamos a uma conclusão: se vamos trabalhar em Paris, as três, qual propósito de ficar voltando o Brasil para nossa "casa". Nem família eu tenho aqui, o que realmente me prendia era Lauana e Maiara. Então juntas chegamos a uma conclusão. Vamos morar em Paris.

Lauana e Maiara querem um apartamento para morar, mas nas primeiras semanas Marília conseguiu convencer as duas a ficarem na mansão.

Trouxemos algumas malas, onde estavam basicamente nossas roupas mais novas e itens realmente importantes. O resto das roupas Marília mandou colocar em uma mala e Lamar saiu com elas para entregar em algum lar de caridade.

Lauana e Maiara são duas malucas, elas estavam igualzinho o maluco no pedaço quando vai a casa branca.

O primeiro surto de Lauana foi quando viu o avião de Marília, eu também surtei quando vi a primeira vez, mas pelo menos foi internamente.

O segundo surto está sendo agora, ao chegar em frente a fortaleza de Marília Mendonça em Paris.

— Puta merda, Marília! Que casa foda!

Lauana pulou do carro e olhou toda a estrutura.

— Eu não conheço essa mulher, é tua amiga, Maraisa, vai lá assumir seus B.O. – Disse Maiara.

Marília apenas se divertia. Maiara desceu do carro, assim como Lamar, permanecendo apenas Marília e eu.

— Maraisa, apresente a casa as meninas. Preciso ir até a YSL, tenho assuntos urgentes por lá.

— Okay...

Dei um beijinho rápido nela.

— Sem quarto de hóspedes dessa vez. Quero que fique comigo.

Suspirei e passei minha mão alisando o rosto dela. Sina fechou os olhos com o carinho.

— Você parece cansada. Tem realmente quer ir?

— Preciso assinar uma documentação. Volto logo, prometo.

Beijei os lábios dela uma última vez e desci do carro.

Encontrei Lauana conversando com a senhora Lea. Maiara apenas ouvia pois ela não tem inglês fluente, mas ela entende perfeitamente.

— Senhora Lea, que saudade!

Abracei a senhora forte.

— Menina Maraisa, a casa ficou vazia sem você. Fico feliz que retornou e trouxe mais duas companhia.

— Essas são Lauana e Maiara, elas são um pedaço de mim. Meninas, essa é a senhora Lea, ela é a governanta da casa, meio que ela é um faz tudo. E a comida dela é impecável.

— Venham, Marília me mandou arrumar um quarto de hóspedes. E deixou ordens claras que você fica no quarto dela, Maraisa.

— É... Já fui informada disso.

— Por que você respondeu como se isso fosse um grande desafio pra você? Sua falsa! – Disse Lauana. — Está louca para deitar na caminha da patroa.

— Quero deitar é em cima dela, Lauana.

— Meu Deus, Maraisa! Respeite a senhora Lea, bicha pecaminosa.

Falar em bicha, não estou pronta para um encontro de Lauana e Bruno, santo Deus, eles vão tocar fogo no mundo com tanto deboche.

A senhora Lea foi apresentar o quarto de Lauana e Maiara, e eu fui direto para o meu. Abri a porta e fui direto no closet deixar minha bolsa, tirar meu tênis, essa roupa de viagem e tomar um banho.

In Paris | Malila.Onde histórias criam vida. Descubra agora