Goiânia - Brasil - 20:40 - Sexta feira.
Nada no meu armário parece bom o suficiente para vestir, em um jantar com Marília Mendonça. Fala sério, a mulher cheira a poder.
- LAUANAAAAAAAA!
Se eu tenho a dona da moda dentro de casa, ela tem que servir para alguma coisa.
- Que foi, Maraisa? Tá morrendo?
Eu estava apenas de calcinha e sutiã olhando para meu guarda-roupa.
- Lauana, me ajuda a procurar algo apresentável para vestir?
- Onde você vai? Sair com Danilo? Veste uma calça jeans e uma camisa, já tá ótimo.
- Vou sair com a CEO da Saint Laurent.
Lauana colocou uma mão sobre o coração e deu alguns passos até sentar na minha cama.
- Tá falando sério?
- Seríssimo, Lau. E pasme, eu vou fazer teste para ser a nova cara da marca.
- Carla Maraisa!
Contei tudo para Lauana, desde o esbarrão em Marília banco, até a intimação para ser modelo da YSA, porque foi uma intimação, ela só me olhou e disse: eu quero você. Nem me levou pra jantar, talvez agora se arrependeu e fez o convite. Após a compra.
- Okay, vamos ver aqui... Também não é como se você estivesse se vestindo para transar, é como um jantar de negócios. Ou tem alguma chance de você dar pra ela?
- Não. Zero chances.
- De qualquer forma, ande sempre preparada para o ataque. Tire o sutiã, vai sem sutiã, pois é sexy.
Lauana mexeu no meu armário, tirou um vestido que eu nunca havia usado antes.
- Tem certeza?
Lauana me ajudou a vestir, coloquei algumas jóias douradas, fui até o espelho e dei uma voltinha. Não parece ruim.
- Agora um salto agulha, coloque esse dourado.
Vi a porta do meu quarto sendo aberta e por lá entrou Maiara.
- Pensa que vai aonde tão bonita?
Lauana deu um grito e correu para Maiara, em segundos Lauana tinha contado toda a fofoca para a namorada, ambas estavam sem acreditar.
- Vocês estão mais empolgadas com a ideia que eu transe com essa mulher, do que ser embaixadora da marca.
- Okay, você vai ficar super rica, gostosa, toda trabalhada na Saint Laurent, mas poxa, Isa, imagina você toda gostosa, rica e com um mulherão brava do lado? Olha meu braço, amor. - Ela apontou para alguns pelinhos, ganhando a atenção de Lauana. - Chega estou arrepiada.
- Imagina eu toda gostosa, com um homem lindo e malhado ao meu lado?
Lauana e Maiara fizeram uma careta para mim, e ambas saíram do quarto. Eu fiquei apenas rindo.
Passei meu perfume, dei uma última arrumadinha básica no cabelo.
- Isa, sua sugar mommy chegou! - Ouvi Lauana gritando.
Aí, meu Deus, será que Marília ouviu isso? Vou matar a desgraçada da Lauana!
Corri do meu quarto, ao chegar na sala, notei que Maiara ainda estava abrindo a porta. Talvez ela não ouviu, confia que ela não ouviu.
Maiara abriu a porta, olhou para mim com a boca aberta.
- Boa noite, senhorita, meu nome é Marília Mendonça. - Ouvi ela se apresentando a Maiara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Paris | Malila.
FanficCarla Maraisa é funcionária do senhor João Gustavo Dias, um incrível rapaz herdeiro da agência de modelos de seu pai. Por mais que o trabalho e ser secretaria de um cara legal fosse bom, Maraisa já estava cansada de sua vida repetitiva e do dinheiro...