Parte 3 - Segredos Pregressos e Futuros

12 0 0
                                    

-> (Justin Bieber - Beauty and a Beat. http://youtu.be/Ys7-6_t7OEQ)

Mais um dia começava na Escola Machado de Assis, Marcos ia chegando e logo começava a procurar seus amigos, animado queria contar a novidade para eles. Claudio estava sentado deitado com a cabeça sobre a carteira, ainda não havia acordado direito, mas estava ansioso para saber se Marcos conseguiu convencer seus pais sobre a festa. Daniel estava de corpo presente sentado na carteira ao lado de Claudio, mas sua mente estava longe, não conseguia tirar da cabeça dele o que tinha acontecido no banheiro no dia anterior, ele não entendia porque ficou tão excitado sobre aquilo, ele precisava dividir isso com alguém, mas como se divide isso com alguém?

- Marcos: AAAAAAAAAHHHHH! Vocês estão aqui!!

- Claudio: E então? E então?!!

- M: FECHADOOO!!! Meus pais falaram que beleza. Que a festa pode começar umas 17h, mas que 23h tudo tem que acabar.

- C: SHOOOOOOOWWW!!

- Daniel: Mas e o resto?

- M: Tudo certo, eu imprimi umas folhas com todas as informações, vamos entregar nas outras salas antes das aulas começarem...

- Marcela: Bom dia lindo!

- Marcos: Bom dia linda! Ainda bem que você chegou, estamos precisando de ajuda para entregar essas folhas sobre a festa nas outras salas.

- Marcela: Então tá fechada a festa do Claudio na sua casa?

- C: TÁ SIM!!! VAI SER FODA!!

- Marcela: MASSA!!! Vamos, vamos entregar!! (Marcela pula no pescoço de Marcos e dá um beijo nele)

Eles começam a ir de sala em sala, as folhas são entregues nos primeiros, segundos e terceiros anos, logo um rebuliço começa a se formar, as pessoas começam a se animar com a festa, o corredor acaba virando uma bagunça.

- Marcos: Oi, eu sou o Marcos do 1º A. E nesse sábado vai rolar uma festa de aniversario do meu amigo lá na minha casa. E vocês duas são mais do que convidadas para ir. (Marcos entrega o papel para duas meninas)

- Lara: Hummm. Festinha. Eu sou Lara.

- Luiza: Eu Luiza.

- M: Então gatinhas, apareçam, vai ser muito divertido. (Marcos continua andando e entregando os papéis para outras pessoas)

Lara pega o papel e o lê junto com sua amiga Luiza:

" Festa de Aniversario do Claudinho do 1º A

Vai acontecer na casa do Marcos do 1º A

No Condomínio Claudio Alves, casa 10

Horário 16h

Não precisa pagar nada.

Tudo Liberado. Tudo Mesmo

Vamos nos conhecer melhor Escola Machado de Assis"

- Lara: Tudo liberado? Vamos nos conhecer melhor Escola Machado de Assis? Eu quero é te conhecer melhor gatinho...

- Luiza: Você vai?

- Lara: Claro que nós vamos!

- Luiza: Nós?!

- Lara: Aaaaah para! Você também vai na festa e vai me ajudar a ficar com aquele delicia do Marcos.

- Luiza: Ele é uma gracinha mesmo né.

- Lara: Muito! Tava afim de ficar com ele nessas férias, mas ele não desgrudava da vaca da Marcela. Mas nessa festa... aaaaah eu vou pegar aquele pedaço de mal caminho...

Segunda DançaOnde histórias criam vida. Descubra agora