Parte 10 - Pôr do Sol

5 0 0
                                    

-> (Charli XCX - Boom Clap. http://youtu.be/AOPMlIIg_38)

Bia está a alguns dias ansiosa, desde sexta ela não via Isa. Já era quarta feira e ela só teria aula de literatura na sexta. Mas o problema era que Isa tinha o numero de seu celular, ela não tinha mandado nenhuma mensagem para Bia, isso a deixava angustiada. Bia então tomou coragem, pegou o seu celular, clicou no ícone do WhatsApp, procurou o nome Prof Isa. Clicou na caixa de diálogo e de repente, ela não sabia o que escreveria ali. Mas ela tinha que começar de algum jeito.

[- Bia: Oi :)]

Pronto. Estava feito. Agora era só esperar o retorno. Bia colocou o celular em cima de sua cama e foi indo para a cozinha beber água. Ela abriu a geladeira quando escutou o barulinho típico de quando se recebe mensagens. Bia congelou por um instante. "Será? Será que ela... Será?" pensou Bia indo rapidamente para seu quarto pegar o celular.

[- Prof Isa: Oi :) Que bom vc ter mandado essa msg. Tava pensando em vc] (Bia olhou para aquela mensagem e seus olhos brilhavam)

[- B: Pensando em mim? Engraçado, pq tb tava pensando em vc. Alias, to pensando em vc ja faz alguns dias.]

[- PI: Jura? Fiquei um pouco apreensiva, n sabia se mandava uma msg pra vc ou n. Desculpa]

[- B: N precisa pedir desculpas. Foi ate bom, deu p sentir sdds]

[- PI: ^_^ Assim vc me deixa envergonhada]

[- B: N foi minha intencao]

[- PI: Brincadeira. Tb ja tava com saudades. Assim, poderiamos fazer alguma coisa hj. Topa?]

[- B: Tipo?]

[- PI: N sei. kkkkk. O que vc gosta de fazer?]

[- B: Tava pensando aqui, o dia ta tao bonito hj, podiamos ir na praia ver o por do sol, q acha?]

[- PI: Combinado. Nos encontramos nos posto 1. Certo?]

[- B: Sim. 16:30?]

[- PI: Ok. Bom que podemos conversar um pouquinho.]

[- B: Ansiosa.]

[- PI: Tb. Bjo. :*]

[- B: :*]

Bia olhava para o seu celular. Ela estava incrédula, o que era isso que estava acontecendo, ela se sentia muito envolvida com tudo isso. Bia olhou a hora no celular e viu que eram 15h, rapidamente ela pegou uma toalha e foi tomar um banho, ela não sabia o que iria acontecer, mas ela sabia que queria impressionar a professora.

-> SEGUNDA DANÇA (Stars - Dead Hearts. http://youtu.be/OQT2HVfxJu4)

Marcos estava parado em frente ao prédio da Cultura Inglesa. Ele sabia que quarta feira era um dos dias que o Caio tinha aula ali. Já estava parado ali esperando a meia hora, mas ele não iria desistir, tinha que falar com o Caio de qualquer maneira. Passados mais uns 15 minutos uma movimentação começou na porta da Cultura Inglesa, algumas crianças e adolescentes começaram a sair em direção a rua. Marcos prestou atenção e logo reconheceu aquele loirinho descendo as escadas, rapidamente ele atravessou a rua e foi em direção a Caio.

- Marcos: Oi. (Marcos parou em frente a Caio, que olhou nos olhos deles e respondeu)

- Caio: Oi.

- M: Podemos conversar?

- C: Depende?

- M: Depende?

- C: É. Depende do que você vai me acusar, de como você vai me humilhar, me afastar, depende dessas coisas.

Segunda DançaOnde histórias criam vida. Descubra agora