-> (Placebo - A Million Little Pieces. http://youtu.be/U0YP9aJ_1TQ)
Camila estava de frente para o espelho do seu quarto, ela encarava seu reflexo, analisava cada parte de seu corpo. Camila olhava seu corpo nú no reflexo, seus seios um pouco maiores do que o normal para a idade, a pele branca e sem pelo de sua coxa, sua vagina quase que lisa, sua barriga com algum sobrepeso... Camila passava a mão pelo seu corpo, tentando descobrir o que poderia ter de errado ali, por quê ela não chamava a atenção de ninguém, por quê Lucas não olhava para ela?
Lucas... Lucas... Camila fechou os olhos e continuou passando a mão por todo seu corpo. De repente ela escuta um sussurro em seu ouvido, ela sente uma respiração em sua nuca, uma respiração que arrepia os pelos de seu corpo. Camila abre os olhos e vê Lucas no reflexo atras dela, ele olhava para seu rosto, olhava para seu corpo... Seu corpo... Ela não conseguia acreditar, ela estava magra, sem nenhuma gordura, nem nenhuma banha que a incomodava. Lucas passava a mão em suas pernas, subindo de sua coxa, passando as mãos por sua barriga, acariciando seu seio, ele beijava seu pescoço, mordiscava sua orelha, Camila percebia que estava molhada, ela se sentia completamente dominada por aquele adolescente que ela sempre desejou. Lucas descia sua mão bem devagar, a cada centímetro que a mão dele descia o corpo dela tremia, até que ele chegou lá, encostou a ponta de seus dedos quentes bem no comecinho de sua vagina molhada, Camila olhava seus olhos pelo espelho, ela conseguia ver o desejo em seus olhos, ele a queria, ele a deseja, ela não conseguia acreditar, ele mexia seus dedos pela vagina dela e ela delirava. Camila fechou os olhos e se entregou à aquele sentimento, à essa sensação nova. Camila queria dizer a ele que o amava, abriu seus olhos para dizer olhando em seus olhos...
"O quê é isso? O quê está acontecendo?!!" pensava Camila. Quando ela abriu seus olhos se viu tocando sua vagina, o corpo que antes estava magro, voltava a ter as gorduras que a incomodavam, Lucas não estava ali. Camila começou a chorar, se sentiu horrorosa, se sentiu nojenta, ela pegou o estojo que estava logo ao lado e jogou com força em direção ao reflexo que ela odiava ver no espelho. O espelho quebrou em vários pedaços, Camila olhava seu reflexo fragmentado no espelho quebrado, era exatamente como ela se sentia por dentro, toda quebrada, em vários pedaços. Ela pegou o remédio que tinha conseguido comprar pela internet, era um inibidor de apetite, tomou e foi se arrumar para ir a escola.
-> Segunda Dança (Stars - Dead Hearts. http://youtu.be/OQT2HVfxJu4)
Lucas vinha chegando na escola, estava com o fone nas orelhas escutando música, já fazia quase 1 semana que não falava com Camila, não entendia porque ela fugia dele, "não pode ser pelo o que aconteceu na festa, já tivemos discussões piores que aquela e nos acertamos" pensava ele. Lucas pensava também em Marcela, no beijo que rolou entre eles, mas também fazia quase 1 semana que isso aconteceu e ela não veio falar nada com ele, nem um simples oi, nem mesmo agradecer porque ele a levou para a casa dela. "O que será que estava acontecendo com essas meninas?" pensava ele quando avistou Caio sentado no banco preferido deles no pátio.
- Lucas: Oi Caio. Bom dia.
- Caio: Bom dia Lu, tudo bem?
- L: Tudo né... tudo indo... vai melhorar...
- C: Pelo visto você e Camila ainda não se acertaram...
- L: Não. Eu não entendo o que está acontecendo, fui conversar com ela na segunda e ela nem que me escutar, saiu andando bem rápido de perto de mim! Hoje já é sexta feira, nunca ficamos tanto tempo sem falarmos um com o outro! E já tivemos discussões bem piores que a que tivemos n festa!
- C: É... não sei o que está acontecendo, mas ela nem deixa eu tocar no seu nome...
- L: Tá vendo... Não tô entendendo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segunda Dança
RomanceCaio esconde um passado que ele luta para esquecer. Marcos começa a não entender o quê se passa em seu coração. Marcela quer viver o seu sonho de princesa. Camila não aguenta mais ver o seu reflexo no espelho. Lucas quer tentar se encaixar em um mun...