Parte 12 - Que Sentimento é Esse?

3 0 0
                                    

Caio não conseguia respirar, seu coração simplesmente tinha parado. Marcos olhava incrédulo para Caio, ele não conseguia acreditar no que tinha acabado de presenciar. Guilherme estava meio sem saber o que fazer, ele não estava entendendo muito bem o que estava acontecendo. Bia estava saindo à francesa, torcendo para que Marcos não tenha visto ela e Isa juntas.

- Marcos: CA-RA-LHO! O QUÊ ESTÁ ACONTECENDO AQUI?!

- Caio: M-Marcos...

Marcos colocou suas mãos tapando seu próprio rosto e saiu em disparada na direção do mar. Caio então olhou para Guilherme e disse.

- Caio: Desculpa, mas... eu preciso falar com ele... sozinho.

- Guilherme: Têm certeza?

- C: Tenho sim. Vai procurar Bia e Isa. Com certeza elas devem estar preocupadas se o Marcos viu alguma coisa entre elas.

- G: Tá bem. Cuidado...

Caio confirmou com um aceno e saiu correndo na direção que Marcos tinha ido. Ele precisava falar com ele, não iria deixar acontecer aquilo novamente. Dessa vez Marcos não iria fugir, dessa vez eles iriam colocar todos os pingos nos "ís".

-> SEGUNDA DANÇA (Stars - Dead Hearts. http://youtu.be/OQT2HVfxJu4)

Camila estava saindo do banho enrolada em sua toalha. Abriu seu armário e ficou analisando cada roupa, hoje tinha que ser um look que a favorecesse, afinal estaria sozinha com Lucas no shopping, de alguma forma ela tinha que chamar atenção dele. "Saia curta? Bermuda? Vestido talvez? Não vestido não, eu tô muito gorda... Calça então? Mas hoje tá tão quente pra usar calça... e eu tenho que mostrar minhas pernas pra chamar a atenção dele... aaaaaaahhh! Eu não sei o que vestir!!! Que tal eu não vestir nada... hahahaha... assim eu tenho certeza que chamaria atenção dele!!" pensava Camila enquanto escolhia uma roupa para sair.

Lucas estava tomando um banho, Marcela não saia de sua cabeça. Por que será que ela não tinha falado com ele direito depois que eles transaram, ele não parava de se perguntar. "Eu não entendo, foi tudo tão maravilhoso, bem, pelo menos eu achei que tivesse sido. Será que ela tá chateada? Será que ela se arrependeu?". As memórias daquela noite começaram a vir na cabeça de Lucas. Suavemente seu pau foi crescendo, foi apontando cada vez mais pra cima. Lucas não resistiu e lentamente começou a passar a mão em seu pau. Devagar ele passava a mão em sua cabeça e depois ia até as bolas. Ele então segurou seu pau e começou a punhetar devagar, mordendo os lábios e lembrando da boca de Marcela na sua pica. Começou a bater mais rápido lembrando de seu pau sendo engolido por aquela xaninha lisinha. Ele respirava forte, e começava a sentir que o gozo estava próximo...

- Camila: ANDA LUCAS!!! JÁ ESTOU QUASE PRONTA E VOCÊ AINDA NEM SAIU DO BANHO!!! (gritou Camila esmurrando a porta. Lucas tomou um susto tão grande que saiu tão rapidamente do transe em que se encontrava que seu piru brochou na hora)

- Lucas: JÁ ACABEI!! TÔ INDO!!

Camila então voltou para o quarto, se olhou mais uma vez no espelho e decidiu que aquela roupa não estava tão legal quanto ela tinha achado. Tirou a blusa, arrancou a calça, olhou para a cama e viu um vestido pretinho. Pegou ele rapidamente e começou a vesti-lo. O vestido era tão bonito, mas nada estava agradando Camila naquele dia, ela se virou pra direita e olhou no espelho, virou para esquerda e se olhou no espelho, virou de costas e olhou para o espelho, achou que sua bunda estava horrorosa naquele vestido, virou de frente, se olhou mais uma vez, definitivamente pra ela aquele vestido não dava. Segurou na barra do vestido e o puxou para cima. Quando o vestido saiu todo pela sua cabeça, Camila olhou o reflexo do espelho e quase teve um treco, Lucas estava parado na porta do quarto olhando para ela. Percebendo que só estava de calcinha sem sutiã, Camila deu um grito rápido, largou o vestido e rapidamente tapou seus seios desnudos. Lucas estava muito sem graça, mas não conseguia deixar de olhar para sua amiga, seminua na sua frente.

Segunda DançaOnde histórias criam vida. Descubra agora