Parte 13 - Novos Amores

4 0 0
                                    

-> (Nick Jonas - Jealous. http://youtu.be/yw04QD1LaB0)

Mais uma segunda feira tinha chegado, mais um dia de aula iria se iniciar. Caio passou o domingo inteiro pensando sobre o que tinha acontecido na noite anterior. Ele olhava seu celular a todo instante, não sabia se queria ou não receber alguma mensagem de Marcos. Incrivelmente, nenhuma mensagem chegou em seu celular durante todo aquele domingo, nem de Marcos, nem de Camila, nem de Lucas, de ninguém.

Caio foi entrando na sala e foi caminhando em direção a sua carteira, quando passava por Bia os dois se entreolharam e lançaram um sorriso um para o outro. Sentou em sua carteira e deu um beijo em Camila que se sentava na carteira a sua frente.

- Camila: Bom dia, posso perguntar o que foi aquilo?

- Caio: Bom dia, aquilo o quê?

- Camila: Aquela troca de olhares e sorrisos...

- Caio: Hã?!

- Camila: Para de se fazer de desentendido! Você e Bia, sorrindo um para o outro...

- Caio: AAAAAHHH!! Depois te conto, mas só depois...

- Camila: Maldade... vai me deixar com curiosidade mesmo?

- Caio: Vou...

Caio então falou para Camila olhar para frente que o professor já tinha entrado, ele então olhou para o lado a procura de Marcos. A cadeira estava vazia, só estavam Claudio e Daniel, Marcos ainda não havia chegado. Caio ficou um pouco pensativo quando Marcos chegou correndo na porta da sala, pediu desculpas e licença ao professor e foi indo sentar em sua carteira. Caio ficou observando Marcos sentar, ofegante, começar a retirar seu caderno da mochila, pegar sua caneta, cumprimentar os amigos e olhar para o professor. Caio continuava a olhar para Marcos na esperança de que ele ao menos o cumprimentasse, mas nada, nem um olhar. De repente, quando Caio já estava quase desistindo, Marcos virou sua cabeça e olhou para Caio, olhou fixamente para ele, sem piscar, durante uns 10 segundos e então abriu um sorriso. Caio sorriu de volta e a aula de repente não tinha mais importância, afinal, Caio agora não sabia mais no que pensar, ele tinha que entender essa novidade que acabara de entrar em sua vida, em seu coração.

-> SEGUNDA DANÇA (Stars - Dead Hearts. http://youtu.be/OQT2HVfxJu4)

Daniel pediu licença ao professor para ir ao banheiro, na verdade ele não tinha necessidade nenhuma de ir ao banheiro, ele só não estava com vontade nenhuma de permanecer em sala de aula. Foi indo vagarosamente em direção ao banheiro quando olhou ao longe Heitor passando carregando alguns livros. Daniel tentou ignorar, mas rapidamente sua mente focou em Heitor e ele não conseguiu se conter e foi naquela mesma direção ao encontro dele.

Heitor vinha andando com dificuldade, carregava 5 livros pesados que faziam aquele corpo um pouco franzino se encurvar. Daniel foi se aproximando em silêncio, sem que Heitor o visse, ele então chegou por trás e tocou no ombro de Heitor o fazendo virar. Quando Heitor viu que era Daniel, tomou um susto tão grande que deixou todos os livros caírem no chão.

- Daniel: Desculpa! Eu não quis te assustar...

- Heitor: Você não me assustar?! IMPOSSÍVEL!!

- D: Caramba Heitor, eu já pedi desculpas...

- H: Desculpas por quê? Por ter me estuprado ou por ter me assustado?

- D: Eu... por quê você precisava lembrar disso?

- H: Há, que engraçado... por quê eu lembrei disso? Porque eu nunca vou esquecer o quê você fez comigo... NUNCA! Eu tenho pesadelos com isso até hoje... eu tenho medo de ser violentado de novo, eu penso nisso o tempo todo... Você realmente acha que é assim? Que eu vou simplesmente esquecer? Vou deixar pra lá?

Segunda DançaOnde histórias criam vida. Descubra agora